Relatório 2017 TAG Cyber Security Annual destaca Imperva


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Exclusive Networks anunciou que a sua representada em Portugal, Imperva foi apontada como fabricante de destaque pelo The Amoroso Group (TAG Cyber), contribuindo com a sua especialização e know how para a recém-lançada publicação “2017 TAG Cyber Security Annual – Practical Handbook and Reference Guide for the Working Cyber Security Professional”.  

Os conhecimentos dos hackers a nível de ciberataques aumentaram significativamente e estão cada vez mais sofisticados. Os profissionais de segurança, por seu turno, lutam para os combater, mesmo tendo em conta todos os desafios inerentes à contratação e à falta de conhecimentos técnicos. “A capacidade de oferecer à próxima geração de profissionais de segurança os recursos que necessitam para melhorar os seus conhecimentos é uma das razões pelas quais a Imperva se orgulha de contribuir para o relatório TAG Cyber Security”, disse Anthony Bettencourt, president e CEO da Imperva .

O relatório detalha a nova urgência sobre como os sectores comercial, financeiro e de utilidades dos Estados Unidos devem responder aos cada vez mais complexos ciberataques. Inclui uma análise compreensiva da industria de cibersegurança com dados específicos, desde executivos de categoria C até líderes empresariais. Edward G. Amoroso, antigo chief security officer da AT&T e autor de seis livros sobre cibersegurança, foi quem encabeçou o projeto.

“A Imperva tem uma longa história de fornecer as melhores soluções em segurança, as quais permitem às empresas proteger os seus dados e aplicações de   vciberataques. Estamos muito satisfeitos por ter esta galardoada companhia na nossa equipa e por ter tido acesso aos seus peritos em cibersegurança para os nossos relatórios”, disse Amoroso.

O 2017 TAG Cyber Security Annual é escrito para profissionais de segurança e de tecnologia em todas as indústrias e tem um enfoque especial em empresas norte-americanas, sobretudo companhias de infraestrutura em áreas como energia, telecomunicações, indústria, saúde e utilidades. O relatório gratuito está disponível no site da Imperva em http://bit.ly/2cXRYb5

O relatório centra-se em torno de uma nova abordagem para a segurança informática que pede aos líderes tecnológicos das maiores e mais importantes empresas americanas a desfazerem-se da infraestrutura existente e dispersar dados através de múltiplas plataformas e transferir informações confidenciais para soluções seguras baseadas na nuvem para, assim, ficarem mais bem posicionados para defender-se eficazmente de ataques cibernéticos, os quais estão a ocorrer a uma taxa crescente. E inclui três volumes:

Volume 1: TAG Cyber Security Fifty Controls dá detalhes sobre as cinquenta principais áreas de controlo necessárias para que as equipas de segurança sejam eficazes nesta nova era de segurança informática. Essas áreas incluem controlos tradicionais, como plataformas de firewall e autenticação de dois fatores, além de controlos não tradicionais, como recrutamento de segurança e pesquisa e desenvolvimento de segurança. Inclui uma extensa lista de fornecedores de suporte para cada área de controlo de forma a ajudar a iniciar a seleção de fontes locais.

Volume 2: Entrevistas com Distinguished Vendor Principals, incluindo conversas detalhadas com líderes e diretores. Oferece uma breve síntese da orientação dos especialistas e insights de segurança informática fornecidos por autoridades da indústria na altura da pesquisa para este relatório.

Volume 3: TAG Cyber Security Vendor Listings serve como guia de referência para a indústria de segurança informática. Esta versão abrangente inclui quase 1400 fornecedores este ano.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *