QNAP lança solução tudo-em-um de backup, restauro e sincronização de dados


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A QNAP lançou hoje a versão beta do completo Hybrid Backup Sync o qual integra funções de backup, restauro e sincronização numa app QTS que melhora a eficiência do backup de dados e recuperação de desastres em espaços de armazenamento locais, remotos e na nuvem.

Incluindo backup de múltiplas versões, agendamento flexível de tarefas, redução de dados inteligente, rápida transferência de dados e encriptação melhorada, o Hybrid Backup Sync oferece funções de gestão versáteis, eficientes e convenientes.

O Hybrid Backup Sync é também uma solução de nuvem híbrida que oferece múltiplas formas de criar planos com tarefas personalizadas para preservação de dados, incluindo cópia de segurança de dados de um dispositivo externo para um NAS da QNAP, ou de um NAS para vários serviços locais, remotos ou na nuvem.

HBC_3

O Hybrid Backup Sync suporta uma variedade de opções para backup e sincronização de dados incluindo backup USB com um só toque, sincronização remota através de RTRR, Rsync, FTP ou CIFS/SMB. O Hybrid Backup Sync suporta vários serviços na nuvem, incluindo Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, e serviços compatíveis com Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV. O Hybrid Backup Sync permite aos utilizadores estabelecer um plano completo de recuperação de desastres para dados importantes armazenados no seu NAS da QNAP.

Disponibilidade

A versão beta do Hybrid Backup Sync encontra-se desde já disponível a partir do QTS App Center. Para mais informações sobre o Hybrid Backup Sync por favor visite http://www.qnap.com/solution/hybrid-backup-sync/pt.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *