31816 0

QNAP lança solução tudo-em-um de backup, restauro e sincronização de dados

A QNAP lançou hoje a versão beta do completo Hybrid Backup Sync o qual integra funções de backup, restauro e sincronização numa app QTS que melhora a eficiência do backup de dados e recuperação de desastres em espaços de armazenamento locais, remotos e na nuvem.

Incluindo backup de múltiplas versões, agendamento flexível de tarefas, redução de dados inteligente, rápida transferência de dados e encriptação melhorada, o Hybrid Backup Sync oferece funções de gestão versáteis, eficientes e convenientes.

O Hybrid Backup Sync é também uma solução de nuvem híbrida que oferece múltiplas formas de criar planos com tarefas personalizadas para preservação de dados, incluindo cópia de segurança de dados de um dispositivo externo para um NAS da QNAP, ou de um NAS para vários serviços locais, remotos ou na nuvem.

HBC_3

O Hybrid Backup Sync suporta uma variedade de opções para backup e sincronização de dados incluindo backup USB com um só toque, sincronização remota através de RTRR, Rsync, FTP ou CIFS/SMB. O Hybrid Backup Sync suporta vários serviços na nuvem, incluindo Amazon Glacier, Azure Storage, Google Cloud Storage, Google Drive, Microsoft OneDrive, Dropbox, e serviços compatíveis com Amazon S3/OpenStack Swift/WebDAV. O Hybrid Backup Sync permite aos utilizadores estabelecer um plano completo de recuperação de desastres para dados importantes armazenados no seu NAS da QNAP.

Disponibilidade

A versão beta do Hybrid Backup Sync encontra-se desde já disponível a partir do QTS App Center. Para mais informações sobre o Hybrid Backup Sync por favor visite http://www.qnap.com/solution/hybrid-backup-sync/pt.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu Lança Sistemas de Data Center Altamente Disponíveis e Seguros com PRIMERGY e Windows Server 2016

A Fujitsu anuncia a disponibilidade imediata de servidores PRIMERGY com o novo sistema operativo Microsoft Windows Server 2016 (WS16). Esta combinação vencedora traz aos clientes maior flexibilidade e

Alvo promove curso sobre Obrigações Legais das PME

A Alvo promove através do seu Centro de Competências um curso que dará a conhecer, de forma condensada, as principais obrigações a que as empresas estão sujeitas, para

Siemens é a empregadora mais atractiva da Europa na área da Engenharia

A Siemens acaba de ser classificada como o empregador mais atrativo da Europa na área da Engenharia pelo índice de atractividade de talentos “Europe’s Most Attractive Employers 2013”,

Estudo revela que um Líder Digital traz benefícios às organizações

De acordo com um novo estudo conduzido pela Oxford Economics e patrocinado pela SAP, apenas um em cada cinco executivos é um Líder Digital. Esta classe emergente de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *