30846 0

PrimeIT inaugura incubadora de talentos em janeiro de 2016

A PrimeIT vai lançar, já em janeiro de 2016, uma incubadora de talentos com enfoque nas Tecnologias e Informação e Comunicação (TIC) e no mercado das Telecom. Denominada PrimeIT Business Management Center (BMC), a incubadora vai motivar a contratação de «20 jovens dinâmicos, com espírito empreendedor e um elevado gosto pelo setor das TI e Telecom», revela Inês Alves, responsável de Recursos Humanos da PrimeIT.

«O PrimeIT BMC resulta da criação de um projeto inovador no mercado nacional onde se pretendem desenvolver as competências de jovens talentos em diferentes áreas de formação, no mercado de IT e Telecom», explica a responsável.

O objetivo é assegurar a formação avançada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos novos colaboradores, de forma a «criar uma equipa que reflita a aposta na valorização e no desenvolvimento do talento da empresa», sublinha Inês Alves.

O BMC vai funcionar na sede da PrimeIT, num novo espaço que será totalmente adaptado a uma autêntica Academia de Gestão.

«O PrimeIT Business Management Center surge com a determinação e envolvimento da empresa em desenvolver e formar profissionais na área de Gestão de IT e Telecom, promovendo um clima de criação de ideias e partilha de conhecimento, de forma a dotar os jovens portugueses das ‘skills’ necessárias para se tornarem os novos líderes de mercado», aponta Inês Alves.

E quais serão essas características? Inês Alves explica: «as características-chave de um Primer, transversais a qualquer função, incluem a pró-atividade, excelentes ‘soft-skills’ para ultrapassar os desafios diários e empenho por estar ligado a uma empresa de sucesso internacional».

O Business Manager tipo do BMC tem um espírito jovem e dinâmico, orientação para objetivos e com ambição, espírito empreendedor e gosto pelo setor das TIC e Telecom. Os requisitos para fazer parte dos 20 «magníficos» que vão compor o BMC, incluem:

  • Licenciatura ou Mestrado concluído;
  • Experiência profissional até 3 anos;
  • Elegível para estágio IEFP;
  • Disponibilidade total para iniciar a full-time em Janeiro de 2016;

Quem considerar preencher os requisitos para este desafio, basta enviar o CV para rh@primeit.pt com o assunto «Recrutamento BMC» ou registar a sua candidatura em www.primeit.pt/carreiras.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Findmore com um crescimento superior a 100% das suas equipas de Nearshore nos últimos 6 meses

Na Findmore Consulting, as equipas de desenvolvimento de Nearshore, trabalham diariamente com as equipas dos clientes, através da utilização de ferramentas colaborativas, onde se reduz distâncias, custos e

Citi Ventures realiza investimento estratégico na Portuguesa Feedzai

A portuguesa Feedzai em particular nas áreas de deteção de fraude em tempo real para os setores bancários e e-commerce, anuncia o investimento estratégico por parte da norte-americana

NEC adquire à Wanxiang o negócio de armazenamento de energia em rede

A NEC anunciou a aquisição da unidade de negócio de Soluções de Energia da A123 Systems, LLC, A123 Energy Solutions. Esta aquisição, na ordem dos 100 milhões de

Equipamentos de impressão digital a cores da Ricoh recebem prémio BLI PRO e lideram o mercado europeu

A Ricoh acaba de anunciar que as suas impressoras de produção digital a cores Pro C7110X e Pro C9110 foram distinguidas com os 2016 Buyers Laboratory LLC (BLI)

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *