PrimeIT inaugura incubadora de talentos em janeiro de 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PrimeIT vai lançar, já em janeiro de 2016, uma incubadora de talentos com enfoque nas Tecnologias e Informação e Comunicação (TIC) e no mercado das Telecom. Denominada PrimeIT Business Management Center (BMC), a incubadora vai motivar a contratação de «20 jovens dinâmicos, com espírito empreendedor e um elevado gosto pelo setor das TI e Telecom», revela Inês Alves, responsável de Recursos Humanos da PrimeIT.

«O PrimeIT BMC resulta da criação de um projeto inovador no mercado nacional onde se pretendem desenvolver as competências de jovens talentos em diferentes áreas de formação, no mercado de IT e Telecom», explica a responsável.

O objetivo é assegurar a formação avançada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos novos colaboradores, de forma a «criar uma equipa que reflita a aposta na valorização e no desenvolvimento do talento da empresa», sublinha Inês Alves.

O BMC vai funcionar na sede da PrimeIT, num novo espaço que será totalmente adaptado a uma autêntica Academia de Gestão.

«O PrimeIT Business Management Center surge com a determinação e envolvimento da empresa em desenvolver e formar profissionais na área de Gestão de IT e Telecom, promovendo um clima de criação de ideias e partilha de conhecimento, de forma a dotar os jovens portugueses das ‘skills’ necessárias para se tornarem os novos líderes de mercado», aponta Inês Alves.

E quais serão essas características? Inês Alves explica: «as características-chave de um Primer, transversais a qualquer função, incluem a pró-atividade, excelentes ‘soft-skills’ para ultrapassar os desafios diários e empenho por estar ligado a uma empresa de sucesso internacional».

O Business Manager tipo do BMC tem um espírito jovem e dinâmico, orientação para objetivos e com ambição, espírito empreendedor e gosto pelo setor das TIC e Telecom. Os requisitos para fazer parte dos 20 «magníficos» que vão compor o BMC, incluem:

  • Licenciatura ou Mestrado concluído;
  • Experiência profissional até 3 anos;
  • Elegível para estágio IEFP;
  • Disponibilidade total para iniciar a full-time em Janeiro de 2016;

Quem considerar preencher os requisitos para este desafio, basta enviar o CV para rh@primeit.pt com o assunto «Recrutamento BMC» ou registar a sua candidatura em www.primeit.pt/carreiras.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *