PRIMAVERA BSS reforça aposta no setor do Retalho


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PRIMAVERA BSS solidificou a sua aposta no setor do Retalho através da disponibilização de uma nova versão da solução Tlim e da integração deste POS com o ERP PRIMAVERA.

A nova versão contempla um conjunto de mecanismos aceleradores de operações e automatismos que irão agilizar os processos diários dos estabelecimentos de comércio a retalho, como a introdução de dados no sistema, o registo dos artigos, novos meios de pagamento, entre outros. Mas a grande novidade passa pela integração automática de dados entre o POS Tlim e o ERP PRIMAVERA, permitindo uma gestão coesa das redes de lojas através da centralização de dados, permitindo que o ERP funcione como um BackOffice operacional e financeiro.

Com a integração dos dados de natureza logística e financeira no ERP, passa a ser possível controlar os documentos de tesouraria correspondentes aos movimentos de entrada, saída, abertura e fecho de caixa efetuados no POS, as movimentações de stocks, as vendas de cada loja, pendentes e movimentos a crédito, entre outros dados contabilísticos que permitem um acompanhamento dos resultados em tempo real.

Acreditamos que setor do Retalho só poderá evoluir se estiver munido de soluções que assegurem agilidade nas operações, uma experiência de consumo diferenciadora e dados sólidos de suporte à decisão que permitam agir de imediato e ajustar a oferta às tendências do mercado. Com a nova versão do Tlim asseguramos essa dinâmica operacional, associada à solidez da informação de apoio à gestão, garantida pela integração com o ERP PRIMAVERA”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS.

O Tlim é um software de gestão de frente de loja direcionado ao setor do Retalho que permite tratar os processos diários destes estabelecimentos de forma simples, desde a gestão de caixa, passando pelos artigos, stocks, preços e fidelização de clientes.

Esta solução responde também às necessidades das pequenas cadeias de lojas, permitindo a fusão dos dados dos vários estabelecimentos num núcleo central de gestão, o ERP PRIMAVERA, através do qual os gestores acompanham os resultados e a evolução financeira de forma global.

Para os empreendedores que pretendem aventurar-se na atividade do comércio a retalho, a PRIMAVERA disponibiliza ainda uma versão gratuita, o Tlim Express, que permite tratar a faturação de forma dinâmica e responde a todos os requisitos legais.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *