Portfolio Hitachi Content Platform selecionado vencedor do TMC 2015 Cloud Computing Excellence Award


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A CESCE SI e a sua parceira de negócios – Hitachi Data Systems Corporation têm o prazer de anunciar que o portfolio tecnologicamente avançado da Hitachi Data Systems (HDS) foi nomeado vencedor do TMC 2015 Cloud Computing Excellence Awards pela sua solução Hitachi Content Platform (HCP), incluindo Hitachi Content Platform Anywhere e Hitachi Data Ingestor.

Organizado pelo Cloud Computing magazine, o Cloud Computing Excellence Awards distingue as empresas que utilizaram mais eficazmente o cloud computing e se esforçaram para trazer novos e diferenciados produtos para o mercado.

O portfolio Hitachi Content Platform é o único que oferece soluções integradas e uma arquitetura única de cloud privada e híbrida, suporte para Openstack, armazenamento com Erasure Code, cloud gateways flexíveis, sincronização e partilha de ficheiros, e acesso móvel a partilhas de ficheiros em ambientes NAS. Ao utilizar uma plataforma comum, os clientes podem usufruir de uma elevada otimização de custos em casos de usos múltiplos, eliminar silos de soluções, e melhorar a facilidade de gestão e a segurança a partir de um ponto de controlo único. O Hitachi Content Platform é uma solução de armazenamento em cloud que permite às organizações de TI e fornecedores de serviços de cloud armazenar, partilhar, sincronizar, proteger, preservar, analisar e recuperar dados de ficheiros a partir de um sistema único.

Pedro Vieira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI, afirmou “este reconhecimento vem confirmar a forte aposta que a HDS tem feito em trazer para o mercado uma oferta inovadora e tecnologicamente avançada de soluções cloud, e esta distinção para a CESCE SI traduz-se num grande privilégio, já que somos representantes de excelência deste parceiro em Portugal e dispomos destas soluções no nosso portfolio”. O mesmo responsável acrescenta O portfolio da HDS vencedor deste prémio consiste no Hitachi Content Platform, Hitachi Content Platform Anywhere, e Hitachi Data Ingestor. O Hitachi Content Platform Anywhere é uma influente aplicação de mobilidade que permite aos colaboradores das empresas acederem aos seus dados a qualquer hora, em qualquer dispositivo e a partir de qualquer lugar. Os clientes da HDS têm liberdade para utilizar a infraestrutura e o hardware já existentes para implementarem o HCP Anywhere como solução definida por software. O Hitachi Data Ingestor (HDI) é um cloud gateway flexível e isento de backup, ideal para organizações com múltiplos escritórios remotos ou filiais, e para fornecedores de serviços de cloud que oferecem serviços de ficheiros aos seus clientes.”

 “Para nós é uma honra termos sido este ano os vencedores do Cloud Computing Excellence Awards”, declarou Peter Sjoberg, Chief Technology Officer (CTO) do departamento de Cloud and Mobility da Hitachi Data Systems. “A nossa paixão está em trazer uma mobilidade segura para o local de trabalho e vamos continuar a oferecer uma plataforma que dê resposta às necessidades dinâmicas dos trabalhadores móveis da atualidade”.

“Ao distinguir os líderes no desenvolvimento do cloud computing, a TMC tem o prazer de anunciar o Hitachi Content Platform, incluindo o Content Platform Anywhere e o Hitachi Data Ingestor, como destinatário do 5th Annual Cloud Computing Excellence Award”, declarou Rich Tehrani, CEO da TMC. “A Hitachi Data Systems está a ser distinguida pelo seu êxito, trazendo inovação e excelência para o mercado, ao mesmo tempo que utiliza as mais recentes tendências tecnológicas”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *