PHC transforma escritórios de Lisboa, Porto e Madrid em praia


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PHC  promoveu o dia “Verão na PHC”, em que transformou os seus escritórios no Lagoas Park, no Porto e em Madrid numa praia. A empresa convidou todos os colaboradores a trabalhar com indumentária de praia, distribuiu bolas de Berlim e desenvolveu atividades típicas de um dia de férias.

Diversos estudos comprovam que a produtividade dos colaboradores diminui durante o mês das férias, o que torna iniciativas como o dia “Verão na PHC” fundamentais para estimular a coesão, motivação, felicidade e otimismo das equipas, características presentes nos valores do PHC DNA.

“Este é o agosto mais quente dos últimos anos e quisemos trazer um pouco de verão para dentro do escritório. Queremos proporcionar a quem trabalha na PHC um dia diferente e divertido”, explica Luís Antunes, Diretor de Recursos Humanos da PHC Software.

O dia “Verão na PHC” faz parte do programa “Fun at Speed”, um plano desenvolvido pela Unidade de Recursos Humanos da PHC e que engloba um conjunto de atividades que acontecem ao longo do ano e envolvem todas as áreas de negócio da empresa. Este ano estão ainda agendadas iniciativas como uma sunset party, um workshop de prova de vinhos ou um magusto.

“Estamos empenhados na felicidade e na produtividade de quem trabalha connosco. Gostamos que os nossos colaboradores considerem a PHC uma empresa onde é bom trabalhar. Este tipo de atividades são constantes. Temos, por exemplo, as sextas-feiras à tarde livres durantes os meses de verão, o campeonato anual de matraquilhos e uma happy hour mensal”, sublinha Luis Antunes, Diretor de Recursos Humanos da PHC Software.

Ao desenvolver um plano de atividades estruturado e contínuo, guiado pelos valores do PHC DNA, a software house portuguesa pretende reforçar a sua cultura corporativa e continuar a ser considerada pelos seus colaboradores como um excelente local para trabalhar.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *