PHC promove Retail Week


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PHC promove, entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, a Retail Week – uma semana dedicada ao setor do retalho. Com esta iniciativa a marca pretende promover um conjunto de atividades que incluem visitas à PHC Store, webinars, infografias sobre o setor, casos de sucesso e demonstrações da carteira digital – incluída na versão 18 do PHC CS Desktop.

No âmbito do lançamento da mais recente versão do seu software, a tecnológica portuguesa fez saber que passavam a estar incluídas novas formas de pagamento nas suas soluções de faturação. Um desses exemplos é o sistema SEQR da sueca Seamless, que passa a permitir ao consumidor fazer compras utilizando apenas um smartphone ou tablet, bastando, para isso, que as lojas possuam a última versão do PHC CS Desktop.

Paralelamente, a PHC comtempla ainda outros fatores diferenciadores no seu software, como: ligação direta da Sede às lojas – dispensando qualquer importação ou exportação de ficheiros, sincronização direta e automática de todos os dados de clientes, faturação, movimentos, tesouraria, caixa ou dossiers internos.

Segundo Cláudia Raposo, COO da PHC: “A Retail Week visa dedicar uma semana inteira ao retalho, através de atividades relacionadas com o setor e com o nosso software – especificamente desenhado para os negócios e profissionais desta área. Para se ficar com uma ideia do nosso empenho neste setor, temos nos nossos escritórios, por exemplo, uma divisão totalmente dedicada ao Retalho – a nossa PHC Store. Trata-se um local que simula o ambiente real de uma loja, que através de hardware e software permitem fazer demonstrações práticas das nossas soluções – incluindo pagamentos com smartphone.”

O PHC CS contempla ainda funcionalidades como promoções com gestão de prioridades, impressão rápida de talões de oferta após venda, faturação e dossiers internos em moeda estrangeira.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *