39770 0

PHC cresce 23% no primeiro semestre de 2016

A PHC superou a sua melhor marca de sempre num semestre. Atingiu um volume de negócios de 5,954 milhões de euros no primeiro semestre de 2016.

Este valor representa um crescimento de 23% relativamente ao primeiro semestre do ano transato e de 36% relativamente ao mesmo período de 2014, confirmando a trajetória ascendente da tecnológica portuguesa.

Para Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, “o crescimento de dois dígitos é o resultado dos produtos inovadores que temos. O mercado reconhece que temos as soluções para os problemas que as empresas enfrentam e que ajudamos a acelerar o seu negócio.”

A equipa PHC Software registou também um crescimento neste primeiro semestre, com a contratação de 23 novos colaboradores.

Este crescimento aparece como consequência do investimento em inovação e novos produtos, acompanhando as principais tendências do mercado. Exemplos disso são a aposta no desenvolvimento da solução de gestão completa na web ou o lançamento da Loja Web, integrada com o ERP e pronta a usar.

O recente lançamento da Versão 20 do software PHC CS veio confirmar a continuidade da aposta na inovação. Apresenta-se como uma solução vocacionada para as novas realidades das TI, com uma forte aposta na componente web e funcionalidades que visam melhorar a produtividade dos colaboradores e colaboração entre equipas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Novabase abre 1º Centro de Competências de Case Management em Portugal

A Novabase acaba de abrir o 1º Centro de Competências de Case Management em Portugal. Prevê-se que, em 5 anos, o espaço conte com +100 colaboradores dedicados, licenciados

Hitachi Data Systems anuncia novas soluções para ambientes de Virtualização e Cloud

A CESCE SI divulga as novas soluções convergentes e hiperconvergentes para ambientes de virtualização e cloud, apresentadas pela sua parceira de negócios – Hitachi Data Systems Corporation, subsidiária

O Elefante Azul chega ao Facebook

O Elefante Azul, da marca Hypromat, dá mais um passo na ligação com os seus clientes e inicia 2015 com a presença na rede social Facebook. Criar um

Information Builders lança seu novo Programa de Parceiros Premier

A Information Builders lançou o seu novo Programa de Parceiros Premier, com o qual pretende ajudar os integradores de sistemas e os fornecedores de infraestrutura para que a venda

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *