PHC atinge recorde de vendas em 2015


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PHC conseguiu o seu melhor resultado de vendas de sempre durante o ano de 2015, ultrapassando os dois dígitos de crescimento, com 12% de variação e alcançando um valor total de nove milhões de euros.

Este resultado confirma a trajetória de crescimento da empresa, que se manifesta também num aumento de 7% do número de colaboradores, contando com um total de 174 pessoas em Portugal, Espanha, Angola e Moçambique e uma média de idades jovem na casa dos 36 anos. A PHC aumentou também a sua rede de parceiros e conta com 401 distribuidores pelos vários países onde atua.

A empresa continua a aposta estratégica de um milhão de dólares na América Latina, tendo escolhido o Peru como porta de entrada. Para já, a PHC pretende crescer e consolidar a sua rede de parceiros nessa geografia, de modo a expandir, a médio prazo, a sua operação para outros mercados na América Latina, tendo o Chile e a Colômbia como opções prioritárias.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *