OutSystems anuncia vencedores dos Innovation Awards 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A OutSystems acaba de anunciar os vencedores dos OutSystems Innovation Awards 2016. Estes prémios visam reconhecer pessoas e empresas que utilizem a Plataforma OutSystems, e que agilizem o processo de Transformação Digital dentro da organização, tornando-o mais proativo, produtivo e essencial na criação de valor de negócio, potenciando a inovação. Os nomeados são avaliados tendo em conta o impacto da empresa, os resultados da empresa, a aceitação por parte dos utilizadores, os níveis de experiência e os benefícios de TI mensuráveis.
Os vencedores dos OutSystems Innovation Awards são:

Gold Award: Market Innovation: Advanced Technology Company (ATC), Sapphire – Sistema de gestão hospitalar disruptivo e paper-free

Gold Award: User Experience: José de Mello Saúde, website consolidado para o grupo – A CUF Network atualizou a sua presença online, simplificando a interação com o cliente.

Gold Award: Business Transformation: Prologis, Prologis Anywhere and Mobile Maintenance Application – Apps Mobile que permitem que os colaboradores trabalhem a partir de qualquer lugar e em qualquer altura.

Gold Award: Overall Business Impact: Refriango, Gestão de Frota, Controlo de Qualidade e Planeamento – Suíte de aplicações customizadas que permite um controlo total do ROI dos processos de negócio.

Speed Award: Time to Value: P360 Management Solutions, Phoenix D.A.S. – solução que permite uma experiência de utilizador mobile-friendly.

ROI Award: Best Business Cost Savings: ActewAGL, Ferramentas de Produtividade – Para combater cortes de budget elevados este fornecedor de energia desenvolveu um programa de eficiência empresarial.

Development Award: Best Custom Solution: Credit Solution Services, CSSThree60Desenvolveu uma solução customizada focada na cobrança de dívidas.

Top Project: Best User Acceptance: Delta Cafés, Sistema de Informação de Vendas – Aplicação que otimiza o planeamento de campanhas e de avaliação de processos.

Top Project: Best Process Automation: Hemobrás, Sistema de Auditoria para Centros de Doação de Sangue – Com um acréscimo de eficiência, desenvolveu um sistema que agiliza o workflow numa rede composta por 120 centros.

Top Project: Best Legacy Replacement: i60 Services, Café – Instituiu uma nova política de sistema de gestão de apólices de seguros em metade do tempo esperado.

“Este ano recebemos um grupo surpreendente de aplicações, que demonstraram abordagens de Transformação Digital inovadoras. Estas organizações são pioneiras na forma como alinham o seu IT com as necessidades do seu negócio”, refere Carlos Alves, VP of Global Sales da OutSystems. “Gostaríamos de felicitar cada vencedor pelas abordagens futuristas e criativas para o desenvolvimento rápido de aplicações web e mobile”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *