OpenText melhora processos de trabalho através de disrupção digital


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A OpenText anunciou a nova geração da oferta OpenText EIM, OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16. Apresentados no OpenText Enterprise World, em Las Vegas, estas ofertas vão permitir que as soluções EIM da empresa sejam implementadas on-premises, na cloud e em ambientes híbridos, preparando assim os clientes para o mundo digital e criando uma melhor forma de trabalhar.

“A disrupção digital está a mudar a forma como as organizações interagem com os clientes e abordam os seus negócios”, afirma Mark J. Barrenechea, CEO da OpenText. “Modelos de negócios disruptivos, plataformas de tecnologia digital inovadoras e novas ferramentas, estão a produzir um efeito profundo sobre as organizações, independentemente da sua indústria ou dimensão. Para competir e ter sucesso, as empresas precisam de abraçar o mundo digital.”

Mark J. Barrenechea explica, “Para serem digitais no exterior, as organizações têm obrigatoriamente de ser digitais internamente. Com o OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16, vamos ajudar a impulsionar essa transformação digital e permitir aos clientes melhorar a sua gestão de informação, facilitar a integração das suas redes de negócios e tomar decisões de negócios ponderadas, tudo com o objetivo de facilitar o trabalho.”

O OpenText Suite 16 será composto por quatro suites on-premises que representam a nova geração de inovação em Enterprise Content Management (ECM), Business Process Management (BPM), Customer Experience Management (CEM) e Análise. Cada suite representa um conjunto de produtos integrados que juntos, oferecem aos clientes uma solução completa para as suas necessidades EIM.

O novo OpenText Cloud 16 apresenta a próxima geração de inovação em soluções ECM, BPM, CEM, Rede de Negócios e de Análise, baseadas na cloud, implementáveis no OpenText Cloud e plataformas de cloud de terceiros.

A próxima geração de soluções EIM da OpenText foca-se nos objetivos de negócio-chave que impulsionam a transformação digital, e foram desenhados para serem implementados na cloud, on-premises e em ambientes híbridos (na cloud e on-premises).

Melhor Envolvimento – Proporciona experiências personalizadas e multimédia aos clientes em todos os canais, transforma fornecedores em parceiros utilizando soluções procure-to-pay automatizadas e ainda envolve os funcionários e restante empresa, com um software social corporativo. As novas capacidades incluem:

  • Integração com Salesforce, e novos formulários interativos para aplicações personalizadas, tais como orçamentos e faturas e uma vista de 360º da informação do cliente em CRM.
  • Integração com a aplicação líder de RH, a Successfactors, para uma vista de 360º das informações dos funcionários.
  • Monitorização dos movimentos ao longo da cadeia de fornecimento, assim como novos ativos digitais partilháveis e incorporáveis, através de widgets personalizáveis.
  • Nova capacidade de comunicação multi-canal com o cliente em qualquer aplicação líder de negócio, através do OpenText Communications Center.

Melhor Produtividade – Maximiza o volume e a qualidade da produtividade dos funcionários, equipas e ecossistemas, através de um acesso e utilização fáceis dos conteúdos empresariais, em colaboração com equipas internas e externas, da automatização de processos de negócio, da integração de visualização de conteúdos e dados, em processos de negócio e da automatização da cadeia de fornecimento. Os recursos incluem:

  • Novo portal de auto-capacitação para o parceiro comercial.
  • Nova experiência do utilizador mais intuitiva em ECM, com capacidades sociais dentro do contexto informativo.
  • Forte orientação na experiência e mobilidade do utilizador em cada solução, incluindo Gestão de Media, processos de negócio orientados por informações e soluções SAP com base em Fiori.

Melhor Inovação – Promove inovação com flexibilidade e agilidade para rapidamente responder a novas exigências e experimentar novas abordagens, sem incorrer em custos elevados. Os clientes podem recorrer a processos de negócio que lhes permita descobrir e priorizar oportunidades, testar rapidamente soluções e avaliar resultados, bem como aprovar e implementar esses resultados com soluções que atravessem as fronteiras internas e os silos. Os recursos incluem:

  • Nova capa de modelagem de entidades no Process Suite Platform, que permite um desenvolvimento flexível, poderoso e rápido dos processos de aplicações.
  • Processos de negócio Procure-to-pay automáticos e distribuição de soluções P2P, incluindo Active Orders, Contract Management, RFx Management e Vendor Invoice Management.

Melhor conhecimento – Permite um maior conhecimento sobre os clientes, os mercados e os negócios com o objetivo de melhorar a tomada de decisão e personalizar as recomendações. Além da suite independente para analistas de negócios da OpenText, as análises foram incluídas em todas as linhas de produto, para potenciar o retorno obtido pelos clientes através dos produtos OpenText. Os recursos incluem:

  • Análise incorporada para Content Suite, Media Management e Customer Communication Management, de forma a entregar uma visão completa dos clientes e da forma que utilizam os conteúdos.
  • Novas métricas da cadeia de fornecimento e operacionais, para transações B2B.
  • Nova funcionalidade de Process Intelligence para uma melhor visibilidade dos aspetos mais importantes das aplicações de processos.

Melhor Controlo – Abordar as crescentes preocupações sobre o governo da informação, conformidade regulamentar, segurança e privacidade da informação, de uma maneira eficiente e proveitosa e, sem colocar em risco o compromisso, produtividade, inovação e objetivos em foco. Os recursos incluem:

  • Integração do OpenText Core com o servidor de conteúdo Content Server, utilizando-o como uma plataforma comum de governação de informação.
  • Melhorias de Gestão de Registos de forma a aperfeiçoar a eficácia, fornecer dados de segurança avançados e fortalecer a conformidade regulamentar.
  • Gestão avançada da vida do e-mail, tanto na cloud como on-premise com apoio melhorado para Office 365.
  • Tecnologia de visualização para um acesso móvel seguro a conteúdos.
  • Documentos com eSignature através de parceria com DocuSign.

Além do OpenText Suite 16 e do OpenText Cloud 16, a plataforma de desenvolvimento da OpenText, AppWorks, foi melhorada de forma a permitir que os criadores construam soluções inovadoras que tirem partido das mais valias do OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16. Com base no RESTful API’s e em tecnologia responsive utilizando HTML5, a AppWorks da OpenText propícia o desenvolvimento de soluções portáteis como uma chave da sua estratégia de gestão de informação.

A estratégia em Enterprise Information Management (EIM) da OpenText permite que as organizações descubram e gerem a informação para estimular o crescimento e a inovação, e diminuam o tempo de vantagem competitiva.

 Disponibilidade

O OpenText Suite 16 e OpenText Cloud 16 vão estar disponíveis no terceiro trimestre de 2016.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *