Opensoft reforça equipa com a entrada de 19 novos consultores


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Opensof  reforçou a sua equipa com um total de 19 novos consultores para integrar as áreas de Desenvolvimento de Software e Quality Assurance.

Os novos recursos foram alocados a projetos que a empresa tem em carteira, sendo que na área de Quality Assurance o objetivo passa por fortalecer o bom funcionamento e a melhoria contínua dos processos, assim como assegurar a qualidade final das entregas no âmbito de cada projeto.

De acordo com Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da Opensoft, “queremos estar preparados para dar resposta às necessidades dos nossos clientes e ao crescente número de projetos que nos têm sido solicitados. Na Opensoft, temos um nível de exigência elevado no trabalho que desenvolvemos e isso reflete-se no nível de exigência com que procuramos os profissionais que se juntam à nossa equipa”.

Paralelamente, a Opensoft tem também apoiado a formação das suas equipas, com dois colaboradores da empresa a concluírem, este ano, o programa do The Lisbon MBA.

A mesma responsável explica que “a formação é muito importante na Opensoft. Além de incentivarmos os nossos colaboradores a investir na aquisição de novos conhecimentos, apostamos internamente em temas que refletem necessidades de mudança tecnológica da Opensoft e organizamos sessões de formação transversais. Desta forma definimos o caminho que cada um pretende fazer dentro da empresa”.

Além de um contexto de desenvolvimento complexo, não só do ponto de vista de negócio mas também tecnológico, e das condições de desenvolvimento profissional, a Opensoft oferece ainda aos seus colaboradores a possibilidade de trabalhar com clientes em projetos de referência nacional, que estão na vanguarda da sociedade de informação do setor público.

No ano em que comemora o seu 14.º aniversário, a Opensoft reforça assim a aposta no crescimento das suas equipas, contando já com um total de 60 colaboradores. Um investimento que reflete o compromisso da empresa em oferecer ao mercado as melhores soluções, enquanto continua a apostar no desenvolvimento de produtos próprios.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *