24832 0

Opensoft reforça equipa com a entrada de 19 novos consultores

A Opensof  reforçou a sua equipa com um total de 19 novos consultores para integrar as áreas de Desenvolvimento de Software e Quality Assurance.

Os novos recursos foram alocados a projetos que a empresa tem em carteira, sendo que na área de Quality Assurance o objetivo passa por fortalecer o bom funcionamento e a melhoria contínua dos processos, assim como assegurar a qualidade final das entregas no âmbito de cada projeto.

De acordo com Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da Opensoft, “queremos estar preparados para dar resposta às necessidades dos nossos clientes e ao crescente número de projetos que nos têm sido solicitados. Na Opensoft, temos um nível de exigência elevado no trabalho que desenvolvemos e isso reflete-se no nível de exigência com que procuramos os profissionais que se juntam à nossa equipa”.

Paralelamente, a Opensoft tem também apoiado a formação das suas equipas, com dois colaboradores da empresa a concluírem, este ano, o programa do The Lisbon MBA.

A mesma responsável explica que “a formação é muito importante na Opensoft. Além de incentivarmos os nossos colaboradores a investir na aquisição de novos conhecimentos, apostamos internamente em temas que refletem necessidades de mudança tecnológica da Opensoft e organizamos sessões de formação transversais. Desta forma definimos o caminho que cada um pretende fazer dentro da empresa”.

Além de um contexto de desenvolvimento complexo, não só do ponto de vista de negócio mas também tecnológico, e das condições de desenvolvimento profissional, a Opensoft oferece ainda aos seus colaboradores a possibilidade de trabalhar com clientes em projetos de referência nacional, que estão na vanguarda da sociedade de informação do setor público.

No ano em que comemora o seu 14.º aniversário, a Opensoft reforça assim a aposta no crescimento das suas equipas, contando já com um total de 60 colaboradores. Um investimento que reflete o compromisso da empresa em oferecer ao mercado as melhores soluções, enquanto continua a apostar no desenvolvimento de produtos próprios.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

EMC adquire DSSD e renova aposta no armazenamento flash

A EMC Corporation comprou a empresa privada DSSD, Inc. A empresa DSSD, sedeada em Menlo Park, desenvolveu uma nova arquitectura de armazenamento flash em racks que sustentará bases

Orankl é a grande vencedora do Lisbon Challenge

A startup portuguesa Orankl, que pretende ajudar as empresas a criar um sistema de recomendações que funcione, é a grande vencedora do Lisbon Challenge, o maior programa de

Sitel nomeada para a Global Outsourcing 100 List de 2016 da IAOP pelo 11.º ano consecutivo

A Sitel foi nomeada para a Global Outsourcing 100 List de 2016 pela International Association of Outsourcing Professionals (IAOP). Esta nomeação assinala mais de uma década de reconhecimento

CIUDAD 2020 termina com mais de 30 soluções tecnológicas ao dispor das Smart Cities

CIUDAD 2020  que contou com um financiamento de 16,3 milhões de euros, no âmbito do Programa INNPRONTA, da CDTI (Centro para o Desenvolvimento Tecnológico Industrial), chegou ao fim após

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *