28033 0

Opensoft apela a mestres do pitch e oferece viagens de teleférico durante a Web Summit

A Opensoft é um dos patrocinadores da Web Summit, evento que se inicia na próxima segunda-feira, dia 7. Para todos os participantes da Web Summit, a Opensoft organiza o «The Tonight Pitch Show Starring Opensoft», um ‘karaoke powerpoint’ de improvisação que decorre a 8 de novembro, a partir das 19h00, no bar Maria Caxuxa, Bairro Alto.

«O conceito do pitch não tem de estar restrito às startups que participam na Web Summit. Queremos que todos tenham oportunidade de subir a um palco e contar uma história. No final, vamos premiar o rei do improviso», revela Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da Opensoft.

Cada participante terá 5 minutos para estar em palco e fazer o ‘pitch’ sobre 10 imagens que passam em ‘slideshow’. O vencedor é decidido pela audiência, tendo em conta o volume de gargalhadas que conseguir provocar ao público.

Esta iniciativa insere-se na estratégia delineada pela Opensoft para a Web Summit, que tem como objetivos principais divulgar os seus serviços e competências, potenciando parcerias e novos negócios.

«A Web Summit é a maior conferência europeia de empreendedorismo, tecnologia e inovação e a Opensoft não podia deixar passar a oportunidade de estar presente quando tecnologia e inovação são uma parte tão importante do nosso ADN», afirma Joana Peixoto.

Sob o mote «Making Life Easier», o stand da Opensoft localiza-se no Hall 3, espaço B608. Durante os dias da Web Summit irá decorrer o sorteio «Bet on Us and Reach the Sky», onde a empresa vai sortear 60 viagens no teleférico de Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra assina por 266M€ o maior contrato de Bilhética do mundo em RIAD, Arábia Saudita

A Indra assinou um contrato de 266 M€ para implementar toda a tecnologia de bilhética e controlo de acessos do novo sistema de transportes públicos que se está

Indra facilita acesso dos estudantes a serviços universitários

Um grupo de especialistas do Software Lab da Indra em Salamanca acaba de terminar o desenvolvimento da “Universitas Alumnos”, uma aplicação para smartphones (iOS) e tablets (Android) que

OpenText Nomeada Líder em Smart Process Applications

A OpenText foi reconhecida pela analista da indústria, Forrester Research, Inc. (Nasdaq: FORR), como um dos 12 fornecedores de Smart Process Apps mais importantes da atualidade. No relatório

Bell Labs da Alcatel-Lucent lançam novo centro de I&D focado em cloud e SDN

Os Bell Labs vão abrir um novo centro de I&D no principal berço da inovação nos EUA – Silicon Valley. Uma equipa de investigadores dos Bell Labs vai

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *