46657 0

Opensoft apela a mestres do pitch e oferece viagens de teleférico durante a Web Summit

A Opensoft é um dos patrocinadores da Web Summit, evento que se inicia na próxima segunda-feira, dia 7. Para todos os participantes da Web Summit, a Opensoft organiza o «The Tonight Pitch Show Starring Opensoft», um ‘karaoke powerpoint’ de improvisação que decorre a 8 de novembro, a partir das 19h00, no bar Maria Caxuxa, Bairro Alto.

«O conceito do pitch não tem de estar restrito às startups que participam na Web Summit. Queremos que todos tenham oportunidade de subir a um palco e contar uma história. No final, vamos premiar o rei do improviso», revela Joana Peixoto, Diretora Comercial e de Marketing da Opensoft.

Cada participante terá 5 minutos para estar em palco e fazer o ‘pitch’ sobre 10 imagens que passam em ‘slideshow’. O vencedor é decidido pela audiência, tendo em conta o volume de gargalhadas que conseguir provocar ao público.

Esta iniciativa insere-se na estratégia delineada pela Opensoft para a Web Summit, que tem como objetivos principais divulgar os seus serviços e competências, potenciando parcerias e novos negócios.

«A Web Summit é a maior conferência europeia de empreendedorismo, tecnologia e inovação e a Opensoft não podia deixar passar a oportunidade de estar presente quando tecnologia e inovação são uma parte tão importante do nosso ADN», afirma Joana Peixoto.

Sob o mote «Making Life Easier», o stand da Opensoft localiza-se no Hall 3, espaço B608. Durante os dias da Web Summit irá decorrer o sorteio «Bet on Us and Reach the Sky», onde a empresa vai sortear 60 viagens no teleférico de Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

QlikView reconhecido pela Satisfação de Clientes e Desempenho

A Qlik anunciou que o QlikView ficou em primeiro lugar nas categorias de “Satisfação de Clientes”, de “Satisfação com o Desempenho”, “Satisfação de Produto” e “Considerado para Compra”

Schneider Electric lança StruxureWare Data Center Operation v7.4

A Schneider Electric lançou o StruxureWare Data Center Operaton v7.4, que inclui novas capacidades e acesso a inteligência operacional, para um equilíbrio ideal entre alta disponibilidade e picos de

OpenText anuncia novos e seguros serviços de messaging na cloud

A OpenText anunciou o lançamento de dois novos serviços seguros de messaging, criados para ajudarem as organizações a partilhar informação facilmente, num ambiente cloud integrado e com total

Go work comemora sete anos

A Go Work completa a 07 de maio o seu sétimo aniversário, tendo sido fundada no ano de 2007, no seio do Grupo Rumos. Em retrospetiva, Fábio Alves,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *