38218 0

OLAmobile duplica base de Publishers com um em cada 200 anunciantes a faturar 100.000€

A OLAmobile registou um crescimento de 100% na sua rede de afiliados, com 20 mil novos registos nos primeiros seis meses de 2016, ultrapassando os 40.000 clientes que monetizam os seus espaços na web mobile através da OLAmobile.

Um em cada 200 afiliados que trabalham com a tecnológica registam em média receitas acima dos 100.000€, comprovando a eficácia e rentabilidade da plataforma OLAmobile no segmento de performance marketing e mobile advertising. Antoine Moreau, CEO e Fundador da OLAmobile, refere que “Sendo este um segmento que tem por base a performance, a escolha da OLAmobile como parceira apenas acontece devido à rentabilidade que oferece aos seus anunciantes e publishers e, o crescimento em 100% da sua base de afiliados apenas vem reforçar a qualidade da nossa plataforma.”

O crescimento exponencial do uso de dispositivos móveis para aceder à internet tem levado a uma procura cada vez maior por monetização dos espaços e promoção de produtos e serviços na web mobile. Este crescendo tem sido acompanhado pela OLAmobile que oferece através da sua plataforma, desenvolvida in-house, ferramentas de mobile marketing aos anunciantes, com a informação do retorno real sobre o seu investimento, o que facilita as suas tomadas de decisão e uma maior eficácia em resultados efetivos e, aos publishers, rede de afiliados, a monetização dos seus espaços.

A OLAmobile foca-se na aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. Neste momento, regista uma rede global de clientes com 600 anunciantes e 40.000 publishers com uma média de 600 milhões de cliques/visitas por mês, 4 milhões de vendas/conversões mensais e mais de 2.000 campanhas ativas na sua plataforma.

Os publishers podem ter acesso a mais informação e contactar a OLAmobile através do seu website oficial: https://www.olamobile.com/publishers/ .


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Facebook inclui vídeo e introduz CPA nos anúncios de aplicações

O Facebook continua a melhorar os seus anúncios para aplicações mobile (Mobile App Ads) e desta forma tornar a vida mais fácil aos programadores e profissionais de marketing,

Kid to Kid de Setúbal recebe prémio internacional como a Loja do mês de maio

A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança 0-12/14 anos e pré-mamã que possui atualmente 24 lojas em território

Ericsson demonstra o futuro no Mobile World Congress 2014

Tratando-se do mais importante evento no sector das telecomunicações, o Mobile World Congress é também a melhor oportunidade para assistir às mais recentes novidades da Ericsson que vão

InnoWave implementa Sistema Integrado de Cobrança de Portagens

A InnoWave anunciou o desenvolvimento de um projeto na Estradas de Portugal. Desafio A Estradas de Portugal (EP), no âmbito da introdução de novos negócios, onde se destacam

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *