34144 0

OLAmobile duplica base de Publishers com um em cada 200 anunciantes a faturar 100.000€

A OLAmobile registou um crescimento de 100% na sua rede de afiliados, com 20 mil novos registos nos primeiros seis meses de 2016, ultrapassando os 40.000 clientes que monetizam os seus espaços na web mobile através da OLAmobile.

Um em cada 200 afiliados que trabalham com a tecnológica registam em média receitas acima dos 100.000€, comprovando a eficácia e rentabilidade da plataforma OLAmobile no segmento de performance marketing e mobile advertising. Antoine Moreau, CEO e Fundador da OLAmobile, refere que “Sendo este um segmento que tem por base a performance, a escolha da OLAmobile como parceira apenas acontece devido à rentabilidade que oferece aos seus anunciantes e publishers e, o crescimento em 100% da sua base de afiliados apenas vem reforçar a qualidade da nossa plataforma.”

O crescimento exponencial do uso de dispositivos móveis para aceder à internet tem levado a uma procura cada vez maior por monetização dos espaços e promoção de produtos e serviços na web mobile. Este crescendo tem sido acompanhado pela OLAmobile que oferece através da sua plataforma, desenvolvida in-house, ferramentas de mobile marketing aos anunciantes, com a informação do retorno real sobre o seu investimento, o que facilita as suas tomadas de decisão e uma maior eficácia em resultados efetivos e, aos publishers, rede de afiliados, a monetização dos seus espaços.

A OLAmobile foca-se na aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis. Neste momento, regista uma rede global de clientes com 600 anunciantes e 40.000 publishers com uma média de 600 milhões de cliques/visitas por mês, 4 milhões de vendas/conversões mensais e mais de 2.000 campanhas ativas na sua plataforma.

Os publishers podem ter acesso a mais informação e contactar a OLAmobile através do seu website oficial: https://www.olamobile.com/publishers/ .


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PHC Software e Partner Tech Iberia assinam acordo estratégico

A PHC Software assinou uma aliança estratégica com o Partner Tech Iberia. Com este acordo, as companhias passam a ser parceiras tecnológicas com o intuito de tirar partido

WD cria o primeiro disco rígido destinado a centros de dados

A WD anunciou hoje a disponibilidade da sua inovadora linha de discos rígidos WD Se, os primeiros projetados para instalação em centros de dados de larga escala. Criados

Opensoft distinguida com Prémio PME Excelência 2014

A Opensoft foi distinguida, pelo IAPMEI, com o estatuto de PME Excelência 2014. Este prémio é atribuído às empresas que anualmente apresentam os melhores resultados económico-financeiros e de

IADE reconhece mérito dos alunos com a atribuição de bolsas

O IADE – Creative University disponibiliza no ano letivo 2016/2017 bolsas de mérito que visam premiar o percurso académico dos estudantes com melhores notas. Para ser Merit Student,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *