OKI publica Relatório Ambiental 2015


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Relatório Ambiental 2015 do Grupo OKI já se encontra disponível. O objetivo desta publicação é dar a conhecer a todos os interessados as boas práticas ambientais levadas a cabo pela OKI em todo o mundo, que poderão servir como exemplo para outros grupos e empresas.

Considerando a rápida modificação das condições atuais e crescente importância da gestão do ambiente, o Relatório Ambiental do Grupo OKI destaca os produtos sustentáveis desenvolvidos com tecnologias OKI enquanto contributos para uma sociedade de baixa emissão de carbono, nomeadamente produtos mecatrónicos, impressoras e sistemas de comunicação.

O relatório, que relata os esforços e resultados desenvolvidos durante o ano fiscal de 2014, reúne também informação atualizada com respeito ao ano fiscal de 2015 e descreve as iniciativas da marca no que respeita à gestão da utilização de substâncias químicas na utilização de produtos; redução do impacto ambiental nas atividades de negócio e esforços para melhorar a qualidade e sustentabilidade de serviços e produtos.

A OKI vai continuar a considerar as prioridades do público em geral e, em particular, dos seus stakeholders, nas ações de responsabilidade corporativa que leva a cabo, como parte do seu compromisso contínuo com a redução do impacto ambiental. O Relatório Ambiental do Grupo OKI pretende envolver todos os interessados, proporcionando um melhor entendimento dos esforços ambientais da OKI.

Para mais informações sobre o Relatório Ambiental 2015 do Grupo OKI visite o site http://www.oki.com/en/eco/ecoreport/2015/.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *