21437 0

OKI Europe oferece uma nova dimensão de impressão a cores com o lançamento da impressora NeonColor

A OKI eleva a impressão criativa a um novo nível com o lançamento da mais recente impressora Pro6410 NeonColor e com a introdução da premiada tecnologia de toner branco na sua gama de impressoras Pro Series para Artes Gráficas.

Ao permitir a impressão de imagens apelativas, com definição super brilhante e em tons fluorescentes, em suportes para transferência com diversas utilizações, a Pro6410 NeonColor liberta os designers gráficos dos limites impostos pelo espectro do padrão de cores CMY.

Empresas e departamentos de artes gráficas podem utilizar as características únicas deste novo equipamento para criar efeitos fluorescentes, em fundos claros e escuros, com a opção acrescida de recorrer ao branco néon da OKI como marca de segurança, apenas visível através de uma luz Ultra Violeta.

A versatilidade surpreendente da impressora Pro6410 NeonColor e do seu espetro de cores vibrantes permitem que as empresas tenham agora acesso rápido a novas fontes de receitas na decoração de vestuário e produtos, personalização de estacionário, embalagens e materiais de ponto de venda, sinalética e educação.

Além da Pro6410 NeonColor, a OKI Europe integra também a premiada tecnologia de impressão a branco na gama de impressoras Pro Series para artes gráficas, com o lançamento da Pro7411WT e Pro9420WT.

OKI C711 3 qrt , 6/10/09, 13:45,  8C, 2720x2935 (440+1629), 62%, Default Settin,  1/15 s, R60.8, G46.9, B58.4
OKI C711 3 qrt , 6/10/09, 13:45, 8C, 2720×2935 (440+1629), 62%, Default Settin, 1/15 s, R60.8, G46.9, B58.4

Estas soluções rápidas e económicas geram potencial comercial e criativo, combinando a impressão de Alta Definição digital LED com tecnologia de toner branco, proporcionando um nível de desempenho até agora possível apenas com equipamentos mais dispendiosos.

A Pro6410 NeonColor e Pro7411WT oferecem versatilidade em suportes A4, com capacidade de impressão em papéis até 250grs e banners até 1320mm de comprimento, enquanto a Pro9420WT expande as possibilidades até SRA3, com capacidade para papéis até 300grs e produção de banners até 1320mm.

As impressoras ProSeries da OKI Europe destinam-se principalmente aos setores de produção de conteúdos criativos, bem como aos que apresentam maior exigência no que respeita ao volume de impressão, incluindo empresas de impressão, publicidade, design e outras agências criativas. Cada impressora da gama ProSeries está concebida para ajudar as empresas a poupar recursos, com consumíveis de elevada capacidade que reduzem a necessidade de intervenção do utilizador e contribuem para custos de exploração mais reduzidos.

A inovadora gama ProSeries, bem como as impressoras de grande formato da OKI, recentemente adquiridas, serão anunciadas na Drupa 2016, no stand da OKI, localizado no Hall 5, B21.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Vodafone leva Smart Cities ao IDC Directions 2015

A Vodafone Portugal vai marcar presença num dos maiores eventos de TI em Portugal – IDC Directions 2015, que terá lugar no próximo dia 22 de outubro, no

NEC desenvolve o primeiro interface do mundo que suporta a Especificação “Real Time Media NBI REST” da Open Networking Foundation

A NEC Corporation e a NEC Laboratories Europe anunciaram o desenvolvimento do primeiro interface em todo o mundo que suporta a Especificação “Real Time Media Northbound Interface (NBI)

ESET estabelece parceria com a StorageCraft

A ESET anunciou que a StorageCraft, um dos maiores fornecedores de soluções de backup e disaster recovery, é o novo membro da ESET Technology Alliance. Na prática, isto

Bull, Empresa Pertencente à Atos, Lidera a Corrida da Computação Extrema

A Bull apresenta o seu “Exascale Program”. Este tem como principal objectivo desenvolver na Europa, a próxima geração de supercomputadores, que vão contribuir activamente para a produção de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *