Nuno Fórneas reforça equipa de gestão da Glintt


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Nuno Fórneas vem reforçar a equipa de gestão da Glintt quer na vertente dos serviços profissionais em tecnologia quer na estratégia de internacionalização da empresa, que ambiciona fortalecer rapidamente o seu posicionamento em mercados competitivos, nomeadamente Reino Unido e Irlanda. Nuno Fórneas assume o cargo de Administrador das duas empresas recentemente criadas – Glintt UK e Glintt Irlanda.

Com uma experiência de mais de 20 anos na gestão de empresas tecnológicas, Nuno Fórneas terá como principais responsabilidades a gestão e desenvolvimento da estratégia internacional, o desenvolvimento da área de negócio de IT Consulting e a gestão de parcerias estratégicas da Glintt.

Nuno Fórneas é Engenheiro Eletrotécnico e de Computadores do IST, com um MBA em Economia e Gestão do ISEG. Conta com diversos cursos de formação para executivos em instituições como o INSEAD, HARVARD Business School e Stanford University na sua formação.

O seu percurso profissional iniciou-se na banca, primeiro no Banco de Portugal, e posteriormente no MillenniumBCP, onde desempenhou diversas funções ao longo dos sete anos que esteve naquela instituição.  Seguiu-se um percurso de consultoria, onde o principal destaque são os 18 anos de colaboração na Novabase. Nesta organização começou por desempenhar funções de desenvolvimento de negócio tendo chegado a membro da Comissão Executiva da Novabase SGPS. Nesse papel acumulou a liderança do negócio de Financial Services com o cargo de CMO da empresa.

A sua relevante contribuição para o desenvolvimento do negócio no mercado Português e, mais recentemente, no panorama internacional asseguram que a sua entrada vem dar robustez à competência tecnológica da Glintt e uma nova dinâmica à estratégia de internacionalização da empresa.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *