Novabase é Azure Partner of the Year da Microsoft


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Novabase foi recentemente distinguida pela Microsoft Portugal como Azure Partner of the Year. A distinção foi atribuída no Worldwide Partner Conference 2016, considerado já o maior evento anual da Microsoft dirigido a parceiros, e que este ano reuniu cerca de 16.000 participantes.

O prémio reforça a aposta feita pela Novabase na criação de ofertas baseadas em soluções e serviços de híbridos de Cloud, e premeia todo o trabalho comercial que a empresa tem feito junto dos seus clientes com Azure, onde já atingiu o estatuto de Cloud Active Optimize Tier 1 no segmento de clientes empresariais.

De acordo com Ana Maria Lopes, Diretora do Negócio de Pequenas e Médias Empresas e Parceiros na Microsoft Portugal, “a Novabase é um parceiro Gold em soluções Cloud Microsoft e tem vindo a reforçar a sua aposta comercial em Azure com a criação de ofertas Cloud Hybrid com Managed Services, atuando como um Cloud Solution Provider. Para além do seu forte contributo na promoção de consumo de Azure nos nossos clientes, a Novabase continua a fazer a sua transformação interna para a Cloud, representando um dos principais consumidores/clientes de Azure e, principalmente, um dos principais parceiros para a execução da estratégia da Microsoft de construir os melhores serviços de plataforma e de produtividade para um mundo “mobile-first, cloud-first”.

Nas palavras de Paulo Ferreira, administrador da Novabase IMS e Head of Cloud & Business Transformation da empresa, “queremos ajudar os nossos clientes na sua Transformação Digital e, para isso, assumimos um posicionamento de Hybrid Transformation Provider. Criámos novas ofertas baseadas em soluções e serviços híbridos de Cloud, onde o Azure assume, claramente, um papel estratégico. Este caminho está a ser feito em parceria com a Microsoft, de forma a disponibilizar aos nossos clientes serviços de Consultoria, Cloud & Managed Services adequados às necessidades da 3ª Plataforma Tecnológica e à Transformação Digital.”

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *