16684 0

Novabase apresenta MyWizzio

A Novabase FSI Solutions apresentou MyWizzio, a extensão e disponibilização ao cliente bancário das capacidades da plataforma Wizzio no Gartner Symposium ITxpo, que decorreu entre os dias 8 e 12 de novembro em Barcelona.

O novo desenvolvimento do MyWizzio permite aos clientes aceder de forma simples, intuitiva e contextual a informação visual, relevante e ajustada ao seu perfil devido à utilização de capacidades preditivas e prescritivas, facilitando a interação com o seu gestor bancário e melhorando a experiência de utilização.

O evento de Barcelono foi ainda o palco escolhido pela empresa para o lançamento, em estreia mundial, do Finzzy, o novo personal finance advisor que se adapta ao estilo de vida e ao contexto do utilizador, tornando a gestão das suas finanças mais simples, intuitiva e rica, com uma abordagem psicográfica inovadora face às suas necessidades financeiras.

Pedro Gaspar, head of LiveBanking da Novabase FSI Business Solutions, apresentou uma sessão sobre “can technology make banks more human?”, onde partilhou insights recolhidos a partir da experiência da Novabase em integrar tecnologias e utilizar a computação cognitiva no desenvolvimento de soluções que ajudam a banca a estar presente, de forma mais relevante, no dia-a-dia dos seus clientes, e onde será demonstrado o novo MyWizzio. Para Nuno Fórneas, managing director da Novabase FSI Business Solutions, “O renovar da nossa presença no evento mais prestigiado na área de TI e ponto de encontro por excelência de CIO’s e CTO’s é um sinal forte do nosso compromisso com o desenvolvimento do negócio e projeção internancional da Novabase. É também a forma de continuamente nos colocarmos à prova e sistematicamente validar a nossa visão – LiveBanking – e os produtos que a concretizam.

O Gartner Symposium ITxpo é o maior ponto de encontro e debate mundial entre CIO’s e executivos na área de TI, juntando mais de 5.000 quadros e inovadores de todo o mundo nesta área para discutir e aprofundar as últimas tendências estratégicas e as mudanças organizacionais potenciadas pelas TI, com a área da banca e serviços financeiros a merecer um especial destaque.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SATA escolhe Office 365 da Microsoft

A Microsoft Portugal anunciou que o Grupo SATA, que integra no seu universo de atividade duas transportadoras aéreas, dois operadores turísticos e uma entidade gestora de aeródromos no

S21sec seleccionada pela União Europeia para o desenvolvimento de cibersegurança

A S21sec acaba de anunciar que vai participar ativamente no desenvolvimento das futuras diretrizes de segurança da informação na Europa, enquanto integrante do grupo que irá trabalhar com a

Novell lança solução de partilha remota e segura de ficheiros

A Novell lançou o Novell Filr, uma solução que permite a partilha e o acesso a ficheiros em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, dando à área

Inova Awards 2016 distingue By com Ouro e Prata pelo Relatório e Contas Digital 2015 da REN

A By Interactive Brands Agency foi distinguida com Ouro e Prata por profissionais de todo o mundo líderes nas áreas de design, criatividade, criação de sites e comunicação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *