18139 0

NOESIS reforça parceria com FUJITSU

A NOESIS reforçou a sua parceria com a Fujitsu. Este reconhecimento foi atribuído no âmbito do ranking de parceiros SELECT Circle da marca nipónica para a região EMEIA, centrando-se a avaliação em dois vetores: Revenue e Pipeline.

A empresa portuguesa, que é agora “Role Model” nesta região, é atualmente membro exclusivo SELECT Circle em território nacional. De acordo com Alexandre Pereira, responsável pela unidade de Data Management & Protection da NOESIS, “o estatuto de parceiro, que resulta de um trabalho realizado com excelência e proximidade, é algo com o qual estamos particularmente satisfeitos.

Esperamos que esta parceria se desenvolva no futuro permitindo um melhor serviço aos clientes da Noesis e da Fujitsu.”. A distinção, agora entregue à tecnológica portuguesa, centrou-se no cumprimento dos objetivos de Volume de Negócios no último semestre, a par do aumento do pipeline para os próximos trimestres em cerca de três vezes.

A colaboração que a NOESIS estabelece com os seus parceiros é de grande proximidade e transmissão mútua de conhecimento. Os resultados anunciados irão contribuir para o reforço das competências da tecnológica portuguesa, não só a nível da oferta como também das competências para distribuição e comercialização das soluções da Fujitsu em Portugal.

O reconhecimento da NOESIS, por parte da Fujitsu, resulta de uma análise anual, o FUJITSU SELECT Circle Japan Incentive 2016, que visa apurar os cinco melhores parceiros anualmente.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Produtividade é prioridade para 70% das PME europeias

A OKI divulga hoje o estudo completo da IDC intitulado “Os processos empresariais estão a inibir as suas oportunidades de mercado?”. O White Paper da IDC avança dados

ZON tem a melhor reputação em Pay TV

A ZON é o operador de Pay TV nacional com o melhor Índice de Reputação, com uma avaliação de 73,72%, face a uma média do setor de 67,04%,

Alcatel-Lucent faz upgrade da rede do National Physical Laboratory no Reino Unido

O National Physical Laboratory (NPL) seleccionou a Alcatel-Lucent (Euronext Paris e NYSE: ALU) para levar a cabo um importante upgrade da infraestrutura de TI. A rede irá gerir

OpenText apresenta resultados financeiros do 3º trimestre de 2013

A OpenText apresentou os seus resultados financeiros referentes ao terceiro trimestre que terminou a 31 de Março de 2013. A OpenText obteve neste período, receitas totais de 337.7

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *