43553 0

NOESIS estabelece parceria e marca presença na Web Summit

A NOESIS irá marcar presença na primeira edição nacional da Web Summit. A edição deste ano irá ocorrer em Lisboa, entre os dias 7 e 10 de Novembro, sendo esperada a participação de mais de 50 mil profissionais e de mil investidores internacionais. A NOESIS, uma referência incontornável no setor das tecnologias de informação em Portugal e com crescente presença internacional, participa neste importante fórum como sponsorship, o que lhe permite partilhar a sua oferta de excelência nas áreas de atuação e, em simultâneo, partilhar a sua visão e presença internacional, para os participantes na conferência, provenientes de todo o mundo.

A Web Summit constitui a maior e mais importante conferência de tecnologia da Europa, que congrega uma vasta comunidade de profissionais das diversas áreas e a NOESIS, empresa líder nacional, entre outras, Gestão de Qualidade de Software e soluções Analytics orientadas pela tendência de Business Discovery e, irá marcar a sua presença com a apresentação de soluções tecnológicas inovadoras. A conferência constitui um espaço único para conhecer as mais recentes novidades por parte das diferentes empresas presentes, bem como as próximas tecnologias e tendências futuras do mercado.

Segundo Nelson Pereira, CTO da NOESIS, “é gratificante podermos contribuir para este grande evento, através da demonstração das nossas competências de classe internacional nas diferentes áreas. Temos também consciência que o facto deste evento se realizar em Portugal é uma excelente oportunidade para o nosso país, uma vez que trará bastantes benefícios para os inúmeros setores de atividade aqui existentes”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Toshiba com nova estratégia para o mercado empresarial europeu

A Toshiba Europe GmbH acaba de anunciar as suas ambições e estratégia para o corrente ano fiscal, com o objetivo de crescer e consolidar a posição da empresa

Facebook lança ferramenta para ajudar os anunciantes a alcançar os expatriados

O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta de segmentação que pretende ajudar as empresas a alcançar os utilizadores que vivem fora do seu país – Segmentação de

Sendys cresce e aumenta número de clientes no primeiro semestre

A tecnológica portuguesa Sendys fechou o primeiro semestre deste ano de 2013 com um aumento significativo da carteira de clientes, na ordem dos 38.4%, um número que superou

Profissionais portugueses mantêm-se ocupados durante o percurso até ao trabalho

Os profissionais portugueses tentam manter-se ocupados durante o percurso até ao trabalho e no seu regresso a casa. Graças ao uso de smart devices ouvem rádio/ música (61,7%)

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *