NOESIS estabelece parceria e marca presença na Web Summit


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A NOESIS irá marcar presença na primeira edição nacional da Web Summit. A edição deste ano irá ocorrer em Lisboa, entre os dias 7 e 10 de Novembro, sendo esperada a participação de mais de 50 mil profissionais e de mil investidores internacionais. A NOESIS, uma referência incontornável no setor das tecnologias de informação em Portugal e com crescente presença internacional, participa neste importante fórum como sponsorship, o que lhe permite partilhar a sua oferta de excelência nas áreas de atuação e, em simultâneo, partilhar a sua visão e presença internacional, para os participantes na conferência, provenientes de todo o mundo.

A Web Summit constitui a maior e mais importante conferência de tecnologia da Europa, que congrega uma vasta comunidade de profissionais das diversas áreas e a NOESIS, empresa líder nacional, entre outras, Gestão de Qualidade de Software e soluções Analytics orientadas pela tendência de Business Discovery e, irá marcar a sua presença com a apresentação de soluções tecnológicas inovadoras. A conferência constitui um espaço único para conhecer as mais recentes novidades por parte das diferentes empresas presentes, bem como as próximas tecnologias e tendências futuras do mercado.

Segundo Nelson Pereira, CTO da NOESIS, “é gratificante podermos contribuir para este grande evento, através da demonstração das nossas competências de classe internacional nas diferentes áreas. Temos também consciência que o facto deste evento se realizar em Portugal é uma excelente oportunidade para o nosso país, uma vez que trará bastantes benefícios para os inúmeros setores de atividade aqui existentes”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *