NOESIS e EPI-USE estabelecem parceria para otimizar ambientes de desenvolvimento e testes


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A NOESIS e a EPI-USE desenvolveram uma parceria estratégica para proporcionar às organizações nacionais o acesso integrado a ambientes de testes, com dados seguros, para avaliar o desempenho das novas soluções. Esta parceria permite dotar a NOESIS das ferramentas necessárias para proporcionar ao cliente uma solução completa (serviço e ferramenta) que lhes permita desenvolver um ambiente de testes completo em todo o ciclo de vida, com a disponibilização dos dados necessários de forma rápida e segura.

Para Evan Jones, Regional Director da EPI-USE Labs, “temos uma base alargada de clientes na Europa e Portugal representa neste contexto uma excelente oportunidade para nós. A NOESIS tem uma reputação de excelência no Mercado SAP, com grande experiência e uma excelente base de clientes. Em conjunto, estes são os ingredientes chave de uma parceria positiva”.

De acordo com Nelson Pereira, Chief Technology Officer da NOESIS,“ em clientes onde estamos a disponibilizar soluções SAP,constatamos a necessidade de uma gestão de dados mais exigente, a necessidade de proporcionar os ambientes adequados,com os dados necessários para testar novas soluções. A parceria com a EPI-USE Labs proporciona à NOESIS as ferramentas necessárias para proporcionar ao cliente uma solução completa (serviço e ferramenta) que lhes permita criar um ambiente completo de ciclo de vida da solução, com todos os dados necessários para os ambientes de testes e de desenvolvimento fornecidos de forma rápida e segura”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *