20855 0

Motor de Busca Qsirch 2.0 Totalmente Compatível com o NAS QNAP TS-531P

A QNAP anunciou hoje que o seu motor de busca exclusivo Qsirch 2.0 foi atualizado com a inclusão de funcionalidades de distribuição de ficheiros de forma a habilitar a exibição de resultados de pesquisa por categorias, incluindo fotos, música, vídeos ou documentos. Além disso, os utilizadores podem agora personalizar a exibição da distribuição de ficheiros por ordem de data de modificação, tamanho e outros critérios.

O novo Qsirch 2.0 executa agora a indexação de ficheiros como tarefa de segundo plano e permite a partilha instantânea de ficheiros de forma a melhorar a experiência de utilizador. O Qsirch 2.0 também adiciona suporte para o NAS da QNAP TS-531P, baseado em processadores ARM.

O Qsirch 2.0 simplifica e agiliza a pesquisa de ficheiros num NAS da QNAP e ajuda os utilizadores a encontrar ficheiros específicos a partir de um maciço conjunto de dados através da utilização de palavras-chave de conteúdo.

A QNAP integrou ainda outros melhoramentos no Qsirch 2.0 que otimizam a experiência, com base nas respostas e feedback positivo por parte dos utilizadores. “Através da análise do comportamento dos utilizadores, aprendemos que as tarefas de busca requerem modos de exibição e definições detalhadas e específicas. O Qsirch 2.0 foi atualizado com melhorias de pesquisa completas que permitem obter resultados mais precisos, incluindo partilha instantânea de ficheiros e download mais simples”, disse a propósito Cherry Chen, gestor de produto da QNAP.

Preço e compatibilidade

O Qsirch 2.0 está disponível gratuitamente a partir do QTS App Center para todos os modelos de NAS baseados em processadores x86 com um mínimo de 2GB de RAM. O TS-531P, baseado em ARM, requer pelo menos 4GB de RAM. Mais memória RAM é recomendada para um melhor desempenho.

Requisitos de sistema: modelos x86 com 2GB de RAM. O modelo TS-531P requer 4GB de RAM.

Requisitos de Firmware: QTS 4.2.0 (ou mais recente). A funcionalidade de partilha de ficheiros requer QTS 4.2.1 (ou mais recente).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Grupo IPM cresceu 21% em 2014

O Grupo IPM terminou o ano de 2014 com um crescimento de 21,5% na sua faturação. A TotalStor manteve o mesmo nível de faturação de 2013. O sector

Multifunções Toshiba e-STUDIO5055cse duplamente galardoada pela Buyers Laboratory (BLI)

A Toshiba anuncia que a sua multifunções e-STUDIO5055cse recebeu as distinções de “Certificate of Reliability” e de “Certificate of Recommendation”, atribuídas pela Buyers Laboratory (BLI), a principal analista

Epson integra sistema PaperCut MF

A Epson apresenta a integração do sistema PaperCut MF com o intuito de reduzir significativamente as despesas operacionais. Esta união permite combinar os baixos custos de manutenção, redução

Cisco lança solução inovadora para salas de reunião baseada em Cloud

A Cisco compromete-se a acabar com o caos nas salas de reunião. Isso significa eliminar a confusão de ligações USB, cabos e hardware obsoleto que encontramos hoje na

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *