Monte da Ravasqueira é wine partner da Web Summit e lança campanha com oferta de bilhetes


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Monte da Ravasqueira assumiu o estatuto de wine partner da Web Summit, o evento que vai reunir em Portugal, de 7 a 10 novembro, os maiores nomes do mundo digital.

Enquanto wine partner, o Monte da Ravasqueira marcará presença em alguns dos principais momentos do evento, nomeadamente nos jantares oficiais, nas ações de “Pub Crawl” e espaços de networking na cidade de Lisboa, onde os participantes da Web Summit poderão provar os vinhos do Monte da Ravasqueira.

Os restaurantes Além Tejo, Butchers, D. Bacalhau e Boa Lisboa e os bares The Old Pharmacy e Cargo 111 são alguns dos espaços que vão acolher ações de ativação e degustação dos vinhos do Monte da Ravasqueira.

Para além destas ações decorrentes da parceria com a Web Summit, o Monte da Ravasqueira lança, a partir de hoje, uma campanha denominada #WineSummit16, que tem como objetivo oferecer aos consumidores da marca dois bilhetes de acesso a um evento em que todos querem participar, mas poucos vão conseguir.

Para ganhar um dos bilhetes, os interessados em participar na campanha devem publicar uma fotografia no Instagram com um dos produtos da marca Monte da Ravasqueira, juntamente com o motivo porque acham que devem ser contemplados e o hashtag #WineSummit16, acompanhado da expressão “@monte_da_ravasqueira official wine partner @websummit” – serão vencedores os autores das duas fotos mais originais.

O regulamento e a campanha podem ser consultados no Facebook (http://www.facebook.com/ravasqueira) e Instagram do Monte da Ravasqueira (http://www.instagram.com/monte_da_ravasqueira).

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Comments

  1. Exportações - China    

    Muitos parabéns ao Monte da Ravasqueira!

    Esperemos que os participantes na Web Summit tenham oportunidade de provar o vinho e passar a palavra além-fronteiras. É também uma forma de “exportar” o que de melhor se produz em Portugal

  2. Open China    

    Excelente parceria entre a Websummit e o Monte da Ravaquesira, esperamos que possa contribuir para o aumento das exportações nacionais.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *