Milenar reforça equipa com a entrada de Emanuel Gonçalves como director comercial


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Milenar acaba de reforçar a sua equipa com a entrada de Emanuel Gonçalves como director comercial da empresa de comunicação digital que antecipa tendências e capta oportunidades através da sua carteira de influenciadores “figuras públicas”.

O profissional desempenhou funções nos últimos dez anos de coordenação comercial no semanário Sol e director de vendas em vários títulos editoriais, como o DN e JN.

Licenciado em Marketing, Publicidade e Relações Públicas pela Universidade Europeia e mestrado em Economia e Gestão da Ciência, Tecnologia e Inovação pela Universidade de Lisboa – ISEG, Emanuel Gonçalves mantém actualmente a ligação ao meio académico do ensino superior colaborando com instituições como o ISCTE e o ISEG no campo de investigação para a gestão da inovação e gestão de marketing das licenciaturas e dos mestrados.

Tendo no seu percurso a passagem por alguns grupos editoriais, Emanuel Gonçalves abraça agora um novo desafio na Milenar que atua no universo digital.

O alcance da sua rede de blogs e plataformas digitais é de 3 milhões de page views, 8,5 milhões de likes no facebook, 2 milhões no instagram e 480 canais de youtube activos que se traduzem em 30 milhões visualizações mensais, na única network portuguesa, a Thumbmedia.

Para Miguel Raposo, CEO da Milenar, “as marcas que não são partilhadas, não são lembradas”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *