Lexmark lança aplicação AccuRead Automate 2.0 para impressoras multifunções


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Lexmark acaba de lançar várias melhorias na sua aplicação AccuRead Automate para multifunções (MFPs), que ficarão disponíveis a partir do dia 1 de agosto de 2016. O software reconhece agora automaticamente os documentos com múltiplas páginas e identifica se um documento é, por exemplo, uma fatura com duas, três ou quatro páginas. Para tal, o utilizador terá apenas que proceder à introdução inicial das diferentes variantes. Após este processo toda a pré-seleção manual é eliminada, algo que contribui significativamente para o aumento da eficiência. A lista de melhorias inclui também mais funcionalidades automatizadas que garantem uma maior precisão em termos de captura e processamento de documentos e a aceleração de todos os processos.

Capacidades de aprendizagem, precisão e rapidez

A nova versão otimiza os principais recursos da solução AccuRead Automate e garante um funcionamento fiável e sem falhas. Isto inclui melhorias significativas do desempenho na velocidade de classificação dos documentos e armazenamento dos mesmos em formatos de ficheiros recuperáveis.

A nova versão também fornece métodos de classificação mais precisos. A classificação é agora realizada com base em todo o texto apresentado e não apenas no layout do documento. Isso permite o reconhecimento e classificação de documentos que não correspondam totalmente a uma das categorias estipuladas. Como resultado, a aplicação AccuRead Automate 2.0 garante uma taxa de erro significativamente menor que as versões anteriores.

“O negócio em Portugal debate-se com a questão da captura e processamento de informação impressa, de forma a ter toda esta disponível quando necessário”, explica Juan Leal, Diretor Geral Lexmark Ibérica. “Muitas vezes, são necessários passos manuais pré e pós processo de digitalização devido à grande variedade de tipos de documentos disponíveis. Outro constrangimento que se costuma verificar na extração de dados a partir de documentos impressos são a insuficiente formação dos trabalhadores e largura de banda limitada em locais remotos “.

Disponibilidade e oferta para revendedores

A nova solução AccuRead Automate está disponível para a nova série de produtos de impressão a cores Lexmark CX7 e CX8. Para os outros produtos multifuncionais, com firmware diferente, a Lexmark lançará novas versões com os mesmos melhoramentos. A Lexmark tem disponível uma oferta de lançamento para os seus clientes e revendedors até ao dia 31 de Julho de 2016. A solução e a campanha estão disponíveis exclusivamente para os parceiros Lexmark Solutions Advanced.

“Esta atualização vem otimizar a solução AccuRead Automate, garantindo operações mais suaves. Inclui também melhorias significativas na velocidade e desempenho ao classificar documentos e extrair as informações relevantes “, acrescenta Juan Leal.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *