Lenovo nomeia Vasco Oliveira para Consumer Business Manager


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Lenovo acaba de nomear Vasco Oliveira para o cargo de Consumer Business Manager para o mercado português, ficando responsável pelo desenvolvimento desta área de negócio da marca no nosso país.

O novo Consumer Business Manager da Lenovo Portugal possui mais de 10 anos de experiência em cargos de gestão de produto e de vendas no setor das tecnologias, em Portugal e Espanha. Vasco Oliveira nasceu em Espinho, é casado e tem um filho. Entre os seus principais hobbies, encontram-se as viagens, os livros e o desporto.

“Os excelentes resultados da Lenovo no nosso mercado demonstram o elevado nível de aceitação que a marca tem obtido no nosso país, onde o consumidor privilegia produtos de elevada qualidade, design elegante e performance, características que fazem parte de todos os produtos da Lenovo”, afirma Vasco Oliveira. “É um privilégio integrar o projeto ambicioso e apaixonante da Lenovo em Portugal, cujo objetivo passa por alcançar resultados similares aos que a marca obtém a nível mundial, onde é líder em PCs pelo 3º ano consecutivo”, acrescenta.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *