30070 0

KPMG/SAFIRA leva 7 casos de sucesso BPM ao maior evento mundial da IBM nos EUA

A SAFIRA foi mais uma vez convidada para ter uma presença destacada no InterConnect, o maior evento mundial da IBM que tem lugar em Las Vegas, EUA, entre 21 e 25 de fevereiro.

A participação da KPMG/SAFIRA e dos seus clientes passa pela partilha de casos de sucesso, experiências e boas práticas nas “tracks” Mobile e Business Process da agenda da conferência, e pela presença na área de exposição no stand da KPMG.

Todos os projetos em destaque, bem como as apresentações e respetivos oradores podem ser consultados em www.safira.pt/go/interconnect2016. Entre eles, salienta-se o da portuguesa VdA (Vieira de Almeida e Associados), por ser um dos poucos a nível mundial em sociedades de advogados: “Uma solução IBM BPM para gerir processos judiciais de forma automatizada e centrada em processos” e o da suíça TGF (The Global Fund to Fight AIDS, Tuberculose and Malaria), pelo caracter humano com que a tecnologia é usada: “Como o IBM BPM ajuda o The Global Fund a salvar vidas com processos mais inteligentes”.

Durante a última edição do evento (InterConnect 2015), que contou com cerca de 20 mil participantes, a KPMG/SAFIRA foi reconhecida pela IBM com o Smarter Process Leadership Award: parceiro IBM que demonstrou a melhor combinação de receitas, crescimento, parceria ativa, adjudicações em múltiplos setores e geografias, bem como desenvolvimento de inúmeros projetos com base nas soluções IBM Smarter Process.

A KPMG/SAFIRA é Premier Business Partner da IBM (o nível mais avançado do seu programa de parcerias) e tem sido um gerador de excelência para projetos com tecnologia IBM em todo o mundo. A empresa está totalmente focada nas áreas de BPM (Business Process Management), ODM (Operational Decision Management) e Mobilidade de Processos, desenvolvendo projetos em 18 países de quatro continentes e contando com uma equipa de mais de 180 profissionais certificados em tecnologia IBM.

Entre os maiores desafios que a KPMG/SAFIRA tem respondido com tecnologia IBM, destacam-se as exigências de reguladores – os temas relacionados com Governance, Risk & Compliance (vulgo GRC) impõem um novo conjunto de exigências às empresas de vários setores de atividade, criando a oportunidade para melhorarem os seus processos em particular na Europa. Já em África e na América Latina existem vários países em crescimento acelerado, onde o BPM e o ODM têm sido colocados ao serviço da otimização de processos de front-office, nomeadamente vendas, marketing e logística.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

1ª Edição do Novabase GameShifters arranca com maratona de 24 horas

“Shaping the way we live” é o mote do Novabase GameShifters, competição que acaba de ser lançada pela empresa e cujo objetivo passa por levar a concurso soluções

NEC apresenta as soluções para Cidades Inteligentes

A NEC vai marcar presença na conferência Connected Europe 2017 que começa já amanhã, 11 de Outubro em Lisboa e termina na quinta-feira. No evento que decorre no

Toshiba aposta em soluções profissionais de sinalética digital na ISE 2014

A Toshiba vai marcar presença, pela primeira vez, na ISE 2014 (Integrated Systems Europe), a maior feira europeia para a indústria AV profissional e indústria de sistemas eletrónicos,

IT People convidada para discursar no evento de Inovação RioInfo 2013

A IT People Consulting anunciou que vai participar como orador no RioInfo 2013 – Encontro Internacional de Tecnologia e Negócios, o principal evento tecnológico no Brasil, que termina amanhã.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *