JP – inspiring knowledge participa no Innovation Africa 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Até ao dia 22 de setembro a JP-inspiring knowledge irá marcar presença na 6ª edição do Innovation Africa considerado o maior fórum de educação e inovação do continente africano.

Este evento, que se realiza em Nairobi, capital do Quénia, é o maior evento de referência na área da educação que é dirigido a entidades públicas e privadas. Design & Made for Africa, By Africa é o tema desta 6ª edição do Innovation Africa que contará com uma sessão presidida pela JP-inspiring knowledge sob o título Vocational & Technical Skills in African Schools & Colleges durante a manhã do dia 21.

A presença da JP-IK, neste evento de referência mundial, tem especial relevância na sequência do concurso público do projeto do Programa Nacional de Literacia Digital promovido pelo governo Queniano no qual a JP-IK irá instalar 13.500 salas de aulas digitais, capacitar e preparar 30 000 professores e entregar 695 000 equipamentos educativos.

“A presença da JP-IK neste certame tem como objetivo reforçar a ligação da empresa com o continente Africano. Acreditamos que a JP-IK tem uma missão como o principal provedor de projetos educativos a nível mundial de ajudar no desenvolvimento educativo, económico e social destes países.”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente do CA da JP-IK.

Este evento é apadrinhado pelo Ministério da Educação do governo Queniano e conta com a presença de delegações ministeriais de diversos países africanos, tais como Angola, Gâmbia, Nigéria, Senegal, África do Sul, entre outros, a par das mais diversas entidades privadas.

Para mais informações Clique aqui.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *