Connect with us

Passaporte

Joana Afonso é Global Marketing Director da PHC

Bruno Fonseca

Publicado a

Joana Ferreira Afonso é a nova Global Marketing Director da PHC. Este novo cargo surge alinhado com uma reorganização da estrutura por unidades de negócio, que permite à PHC garantir uma oferta especializada e adequada aos vários mercados em que opera, bem como aproximar-se de clientes e parceiros.

Joana Afonso é licenciada em Engenharia pelo Instituto Superior Técnico e tem um Executive Master em Marketing Management pelo IPAM. Iniciou o seu percurso profissional em 2004, na área de gestão de eventos corporativos e ativação de marcas, exercendo desde 2013 a função de Diretora de Marketing e Comunicação em empresas de TI.

Com a unidade de Marketing Global, surgem também três equipas de Marketing Operacional integradas em cada uma das unidades de negócio, Portugal, Internacional e PHC FX. “Acreditamos que esta reorganização nos vai permitir, através da unidades Operacionais, estar mais perto das necessidades diárias dos nossos Parceiros e das nossas equipas comerciais, e por outro, através da unidade Global, manter uma estratégia unificada e coerente, com os olhos postos no mercado e nas suas tendências”, explica Joana Ferreira Afonso.

A nova Global Marketing Director afirma-se “muito motivada para o desafio que é assumir uma marca com a dimensão da PHC e certa que toda esta nova estrutura irá permitir uma linha de ação coerente com as melhores práticas do mercado e, em simultâneo, mais próximas do nosso negócio e das suas necessidades diárias”.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias10 horas atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte12 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias12 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias12 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...