Inova Awards 2016 distingue By com Ouro e Prata pelo Relatório e Contas Digital 2015 da REN


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A By Interactive Brands Agency foi distinguida com Ouro e Prata por profissionais de todo o mundo líderes nas áreas de design, criatividade, criação de sites e comunicação presentes no júri dos Inova Awards, pelo projeto digital do Relatório e Contas 2015 da REN (Redes Eléctricas Nacionais). A distinção Ouro foi atribuída na categoria Energia – Relatório e Contas Anual e a de Prata na categoria Sustentabilidade, pelo respetivo Relatório.

A By respondeu ao desafio ao criar um suporte digital apelativo, interativo, e cujo objetivo foi simplificar a consulta de informação e permitir uma navegação rápida e simples. O objetivo foi criar uma referência digital para relatórios corporativos, e que tivesse por base o conceito de energia e movimento, características chave da REN, transmitidos através do design moderno e das animações dinâmicas. Um dos principais desafios consistiu em melhorar a experiência do utilizador no sentido de tornar a informação flexível para que este consulte o que precise de forma fácil, rápida e útil.

O projeto é completamente digital, mas foi desenvolvido a partir de uma parceria de sucesso com a WHITE_Brand Services, no que respeita à versão física do Relatório e ao conceito de comunicação.

Para Liliana Farinha, Diretora do Serviço a Clientes Digital da By: “ A By tem construído ao longo dos anos, uma relação estreita de parceria com a REN assente na procura conjunta da superação em cada desafio que abraçamos. É com enorme satisfação e orgulho que recebemos esta distinção apenas possível por esta relação de proximidade e pela partilha de uma visão para os desafios digitais. “

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *