22407 0

Nova versão do PHC CS consolida internacionalização e reforça aposta nas soluções web

A PHC lança a versão mais recente do PHC CS. Esta versão alarga a disponibilização da solução de contabilidade também a Espanha e ao Peru, e está alinhada com o investimento que a PHC tem feito na internacionalização.

“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS é mais um passo em frente nesse sentido e melhora a integração com as realidades fiscais e legais.” – afirma Cláudia Raposo, COO da PHC.

A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na Web, com um design melhorado e novas funcionalidades que aumentam a colaboração e produtividade das equipas. Tem uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna. Para além disso, a nova versão vai permitir melhorias significativas na produtividade dos colaboradores das empresas, através de funcionalidades como a integração com o Microsoft Outlook, que facilita os processos diários.

A nova Framework melhorada permitirá maior liberdade aos parceiros PHC quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente.

Apesar da forte aposta na web, o PHC CS Desktop conta também com novas funcionalidades, em particular nas soluções para os setores do Retalho e da Indústria.

“O PHC CS 20 é a melhor versão que fizemos até hoje. Reflete a nossa aposta na web e traz novas possibilidades. É mais completa e integrada. Vai aumentar a produtividade e a colaboração das empresas.” – reforça Cláudia Raposo, COO da PHC.

Esta nova versão continua a aposta da software house portuguesa em inovação, resultando no lançamento de duas versões por ano do PHC CS.

A versão 20 já está disponível em Portugal e será lançada em Espanha e Peru no final de outubro.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Iniciativa PT premeia 16 melhores soluções de inovação e empreendedorismo

Acabam de ser conhecidas as 16 melhores propostas de inovação e empreendedorismo do Desafio Mar, uma iniciativa promovida pela Portugal Telecom (PT) no âmbito do seu programa Talento

Dell revoluciona mercado da Internet das Coisas com o Edge Gateway 5000 Series

A Dell lançou o novo Edge Gateway 5000 Series, uma solução especificamente criada para os setores ligados à automação da construção e produção. Com um form factor de

CEIIA ganha primeiro prémio em concurso de jovens investigadores europeus

O CEIIA ganhou o primeiro prémio do Concurso Anual de Jovens Investigadores de Aeronáutica promovido pela EREA (Associação Europeia de Centros de Investigação Aeronáutica), em Bruxelas, na passada

NEC colabora com a DHC para impulsionar tecnologia SDN na China

A NEC anunciou o início de uma colaboração com a Dalian Hi-Think Computer Technology Corp. (DHC), empresa chinesa produtora e fornecedora de software, para impulsionar o negócio com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *