Nova versão do PHC CS consolida internacionalização e reforça aposta nas soluções web


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A PHC lança a versão mais recente do PHC CS. Esta versão alarga a disponibilização da solução de contabilidade também a Espanha e ao Peru, e está alinhada com o investimento que a PHC tem feito na internacionalização.

“A nossa visão de internacionalização é mais do que traduzir software. É que este esteja totalmente adaptado à realidade de cada país. A versão 20 do PHC CS é mais um passo em frente nesse sentido e melhora a integração com as realidades fiscais e legais.” – afirma Cláudia Raposo, COO da PHC.

A versão 20 do PHC CS representa também uma forte aposta na Web, com um design melhorado e novas funcionalidades que aumentam a colaboração e produtividade das equipas. Tem uma loja web mais completa e um leque maior de possibilidades de colaboração interna. Para além disso, a nova versão vai permitir melhorias significativas na produtividade dos colaboradores das empresas, através de funcionalidades como a integração com o Microsoft Outlook, que facilita os processos diários.

A nova Framework melhorada permitirá maior liberdade aos parceiros PHC quando desenvolvem soluções à medida de cada cliente.

Apesar da forte aposta na web, o PHC CS Desktop conta também com novas funcionalidades, em particular nas soluções para os setores do Retalho e da Indústria.

“O PHC CS 20 é a melhor versão que fizemos até hoje. Reflete a nossa aposta na web e traz novas possibilidades. É mais completa e integrada. Vai aumentar a produtividade e a colaboração das empresas.” – reforça Cláudia Raposo, COO da PHC.

Esta nova versão continua a aposta da software house portuguesa em inovação, resultando no lançamento de duas versões por ano do PHC CS.

A versão 20 já está disponível em Portugal e será lançada em Espanha e Peru no final de outubro.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *