19303 0

Information Builders encabeça diversos segmentos do setor de BI, segundo a empresa analista BARC

 A Information Builders anuncia que a empresa analista alemã BARC (Business Application Research Center) considerou-o novamente como o fabricante mais destacado do setor de BI em diferentes categorias.

O relatório da BARC avaliou a Information Builders dentro de duas categorias: “Grandes implementações” e “Grandes fabricantes internacionais”. E consolidou-se como o fabricante número 1 tanto na parte do suporte ao cliente como na de BI operacional. Além disso, teve destaque em diferentes métricas, tal como benefícios para o negócio, êxito nos projetos, desempenho, facilidade de uso, flexibilidade para o utilizador e satisfação do cliente.

Benefícios ao cliente

A plataforma WebFOCUS foi projetada para transladar a inteligência e a analytics empresarial para o maior número possível de utilizadores, independentemente dos seus conhecimentos técnicos. Desta forma, estes podem ter acesso à informação em tempo real para melhorar a sua tomada de decisões e operar de maneira mais eficiente. Os denominados InfoApps da Information Builders contribuem para consolidar esta realidade, permitindo ao utilizador obter rapidamente respostas de diferentes ativos de dados, tanto dentro como fora do firewall da sua empresa. Além disso, trata-se de uma tecnologia flexível e altamente escalável, que contribuirá para que qualquer empresa possa ir ajustando no futuro as suas necessidades de distribuição da informação.

“A Information Builders não se destaca apenas pelos benefícios empresariais derivados das suas soluções, mas também pela maneira com que cumpre os compromissos assumidos com os seus clientes”, reconhece Carsten Bange, CEO e fundador da BARC. “Este fornecedor destaca-se dos demais principalmente pelo grande suporte técnico que oferece aos seus clientes, assim como por sua filosofia de transladar o BI a todo o tipo de utilizadores”.

Nada é mais importante para a Information Builders que o sucesso dos seus clientes”, explica Gerald Cohen, presidente e CEO da Information Builders. “Estamos muito orgulhosos por termos obtido a primeira posição em tantas categorias deste relatório. Cada dia nos esforçamos mais para aprimorar as nossas soluções e manter o grande serviço de suporte que oferecemos aos nossos clientes, para lhes ajudar a obter o retorno que tanto desejam com relação ao investimento que fazem para gerir os dados”.

Para aceder ao estudo completo, por favor, clique aqui.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

PRIMAVERA investe cinco milhões de euros na criação e internacionalização de spin-off

A PRIMAVERA BSS criou um novo spin-off dedicado a desenvolver e comercializar soluções de software de gestão e manutenção de ativos. A Valuekeep é a empresa criada para

Sage recebe distinção Google Apps Premier Technology Partner

A Sage anunciou que o Sage One, a solução de facturação online para startups e pequenas empresas, foi classificada como um Google Apps Premier Technology Partner, como parte do

Rede social para negócios entre PME aposta no mercado espanhol

A hook biz entrou no mercado espanhol, reforçando, desta forma, a sua actuação internacional. A aposta no mercado espanhol efetiva-se com a alocação de uma equipa liderada por

SAGE apresenta resultados financeiros dos primeiros seis meses do seu ano fiscal

A Sage acaba de anunciar os resultados financeiros da sua atividade, relativos aos primeiros seis meses do ano fiscal 2016. Os grandes destaques destes resultados operacionais indicam: Melhoria

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *