IDC atribui distinção líder em Gestão Documental à Lexmark pelo quinto ano consecutivo


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Lexmark International, Inc. foi reconhecida como líder na área de serviços de gestão documental – ou Document Workflow Services – pela IDC, empresa de consultoria e de estudos de Mercado de TI, no seu IDC MarketScape: Worldwide Document Workflow Services Hardcopy 2016 Vendor Assessment Report. Este estatuto é atribuído pela IDC à Lexmark pela quinta vez consecutiva.

O IDC MarketScape analisa as soluções de impressão gerida, assim como os serviços de gestão documental, e a sua evolução para serviços de document workflow nos últimos cinco anos em que o relatório foi publicado.
O documento analisa as estratégias e as capacidades atuais das empresas que oferecem serviços de gestão documental.

O relatório IDC MarketScape indica que “a Lexmark desenvolveu uma ampla variedade de soluções personalizadas e conta com o mais abrangente portefólio de soluções de software para indústrias específicas de todos os fabricantes em análise. O portefólio é apoiado por uma profunda experiência no mercado, fruto do desenvolvimento ao longo de vários anos”.

Além disso, o relatório refere que “a estratégia da Lexmark e os seus principais pontos de diferenciação são a ampla oferta, a atenção às soluções de front office, a capacidade de adaptação às dinâmicas do mercado, a experiência na indústria, a interoperabilidade e a consistência global”.

“Ao aproveitar a experiência na indústria, o amplo portefólio, a inovação e agilidade, a Lexmark consegue assegurar uma resposta assertiva para os pontos problemáticos e críticos para o negócio dos seus clientes”, refere Marty Canning, Vice-presidente executivo da Lexmark e Presidente de Imaging Solutions and Services. “Ser nomeado líder em serviços de gestão documental pelo IDC MarketScape reforça o compromisso que assumimos com os nossos clientes”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *