21631 0

Hugo Ferreira é o novo International Business Unit Director da PHC

A PHC conta agora com Hugo Ferreira como International Business Unit Director. Este reforço dos quadros superiores da empresa dá continuidade à sua aposta na internacionalização, enquadrado na estratégia de reforço da posição nos mercados em que já opera e de entrada em novos países na América Latina.

Para Hugo Ferreira, liderar as operações internacionais da software house “será um grande desafio, uma vez que o objetivo não é só reforçar a aposta na internacionalização e crescer em novos mercados, mas fazê-lo de forma sustentável e de acordo com os padrões de qualidade que sempre pautaram a atuação da PHC e que garantem a satisfação dos clientes e parceiros de negócio.”

Hugo Ferreira é licenciado em Gestão de Sistemas de Informação pelo Instituto Superior da Maia. Iniciou o seu percurso profissional como consultor no ano de 2000. Em 2008, integrou a Primavera BSS como consultor e gestor de projetos internacionais, na Europa e em África. Em 2013, o reconhecimento das suas competências de gestão trouxe-lhe o novo cargo de Consulting Manager em Moçambique.

A nomeação de Hugo Ferreira como International Business Unit Director representa, para a tecnológica portuguesa, mais um passo no reforço da sua posição em novos mercados internacionais, nomeadamente na América Latina, onde investiu recentemente um milhão de euros.

Recentemente, a PHC Software anunciou os seus melhores resultados de vendas a nível global, com um aumento de 12% das vendas em 2015 e uma faturação de 9 milhões de euros. Para fazer face a este cenário de crescimento, empresa tem vindo a reforçar a sua equipa, tanto em Portugal como em Espanha, Angola e Moçambique. Também a rede de parceiros conta agora com mais 400 distribuidores.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Garmin Ibéria anuncia nova promoção interna

A Garmin International  anuncia a promoção de dois dos seus recursos humanos, para Portugal e Espanha – Natália Cabrera e Vanessa Garrido são os dois nomes que a

Altice anuncia Cláudia Goya como nova CEO da Portugal Telecom

A Altice N.V.  informou hoje que Cláudia Goya assume funções como CEO da Portugal Telecom, com efeito imediato, ficando responsável pelos negócios de telecomunicações da Altice em Portugal.

CIONET Portugal anuncia dois novos membros do Conselho Consultivo

A CIONET anunciou que Joana Rafael e Alexandre Vaz juntaram-se ao Advisory Board da CIONET Portugal. Os dois recentes membros trazem uma nova perspetiva e pretendem contribuir com

PRIMAVERA nomeia Armando Castro diretor de spin-off dedicada ao setor público

A PRIMAVERA BSS nomeou Armando Castro para a liderança da sua nova empresa dedicada ao setor da Administração Pública, a PRIMAVERA Public Services, que tem como missão apoiar

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *