28227 0

Hugo Boss implementa soluções da Checkpoint Systems

A Hugo Boss integrou soluções da Checkpoint Systems na sua nova loja em Lisboa.

Com o objectivo de manter seguros os seus produtos ao mesmo tempo que melhora a excelência da experiência de compra dos seus clientes, a Hugo Boss desafiou a Checkpoint na implementação de um soluções eficazes e eficientes, mas também subtis, mantendo os artigos de alto valor protegidos sem descurar na experiência do cliente.

A Hugo Boss irá utilizar a antena EVOLVE iRange G30. Esta antena possui uma melhor capacidade de detecção e alto rendimento que se aliam à conectividade remota para incrementar o seu desempenho e a um potencial de poupança energética essencial às empresas. O seu novo e discreto design, permite alterar as tampas de base para melhor se adequar ao entorno em que está integrada.

A acompanhar as antenas estão também as etiquetas de dois alarmes CableLok RF 6”, para malas, e RF 48” para as peles, que permitem um ajuste adequado aos artigos graças à sua dimensão. A tecnologia de dois alarmes permite ao retalhista detectar a tentativa de furto quer quando o artigo está a sair da loja, quer quando existe uma tentativa violação da etiqueta em si ainda dentro da loja.

Para os óculos, a marca escolheu a EYEWEAR HARD TAG black large RF. Esta etiqueta tem a particularidade de estar disponível em diferentes tamanhos, permitindo ajustar-se a diferentes hastes, ao mesmo tempo que não interfere com a exposição em linear ou a prova dos óculos por parte do cliente.

Linabela Gomes, Senior Retail Coordinator da Hugo Boss em Portugal afirma: “os nossos clientes esperam entrar na nossa loja e ter uma experiência de compra única que nos caracteriza e que é imagem da nossa marca. Com isto em mente, mas nunca descurando a segurança, lançámos o desafio à Checkpoint para a implementação na nossa loja e não podemos estar mais satisfeitos. Os nossos artigo estão protegidos, mas de uma forma discreta e harmoniosa, contribuindo para uma melhor experiência de compra dos nossos clientes”.

Segundo David Pérez del Pino, Director Geral da Checkpoint Systems em Espanha e Portugal, “deixa-nos muito felizes trabalhar com Hugo Boss nesta implementação. Ter a confiança de clientes como este é reflexo da qualidade do trabalho que toda a nossa equipa desenvolve”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Indra implementa tecnologia inteligente no túnel do Marão

A Teixeira Duarte adjudicou à Indra um contrato para a conceção, instalação e arranque dos sistemas inteligentes de tráfego (ITS), controlo e comunicações do túnel do Marão, atualmente

Hospital do Reino Unido deixa Microsoft e escolhe Novell

A Novell anunciou que o Royal Surrey County Hospital irá substituir as ferramentas da Microsoft pela suite de produtos ZENworks da Novell. O hospital assinou um acordo de

Mercado de produtos tecnológicos reforça tendência positiva

De acordo com o índice GfK TEMAX, o mercado português de produtos tecnológicos regista um crescimento de 12 por cento no primeiro trimestre de 2014, quando comparado com

Atos Recebe o “France Cybersecurity Label” para duas Soluções da Bull

A Atos foi distinguida pela France Cybersecurity Label em duas soluções Bull: a Hoox, segurança em telefones móveis e na TrustWayProteccio, o modelo criptográfico para Running Sensitive Applications. O

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *