HP Apresenta Oferta para Novo Acordo Quadro de Equipamento Informático

10472
0
Share:

Numa altura em que se vive um momento de alterações relevantes devido ao Acordo Quadro de Equipamento Informático que entrará em vigor em breve,  a HP reuniu especialistas e parceiros para apresentar a sua oferta de computadores, híbridos e tablets que responde a este novo enquadramento legal,  cujo objetivo passa pela transformação do posto de trabalho na Administração Pública.

Nos dias 28 de Junho no Porto, no Museu de Serralves e no dia 30 em Lisboa, no Museu do Oriente, a HP e a IDC apresentaram a sua visão para a evolução do posto de trabalho e a FCB Advogados enquadrou o novo acordo na perspectiva legal, por comparação com o acordo anterior. A HP apresentou também o seu portfolio para melhor responder aos requisitos do novo acordo, incluindo os mais recentes computadores, portáteis, híbridos e tablets.

Segundo Jorge Simão, responsável comercial da HP para o Setor Público: “Este é um momento de alterações significativas no enquadramento aquisitivo devido ao futuro Acordo Quadro de Equipamento Informático. Os muitos dirigentes públicos que estiveram presentes nos eventos saudaram a iniciativa e destacaram o seu contributo para uma melhor compreensão das componentes técnica e jurídica associadas ao novo modelo de trabalho. Foi essencialmente destacada a oportunidade, a abrangência do temas e possibilidade do contacto direto com a HP e com os seus parceiros comerciais. Os eventos constituíram um bom exemplo do diálogo entre o setor público e o mercado, onde a HP quer continuar a liderar. “

Por outro lado, José Correia, Diretor geral da HP, disse que “este novo acordo potencia a modernização dos organismos públicos e a HP, em conjunto com os seus parceiros comerciais, irá estar empenhada em que todos os que estão vinculados a utilizar este acordo e também todos aqueles que se constituem como entidades voluntárias aderentes, possam encontrar aqui solução para os seus desafios tecnológicos.”

Cerca de 200 entidades estiveram presentes nestes eventos, reforçando a aproximação da HP e do Setor Público, numa perspectiva de modernização dos organismos públicos e de, em conjunto com os parceiros comerciais HP , dar resposta aos desafios tecnológicos da atualidade.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário