Hitachi Data Systems volta a ser distinguida pela inovação


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A CESCE SI divulgou que a sua parceira de negócios, Hitachi Data Systems Corporation (HDS) voltou a ser distinguida pela TMC, uma grande empresa de comunicação social, tendo nomeado Hitachi Content Platform Anywhere vencedor do Cloud Computing Storage Excellence Award de 2015 e divulgado na Cloud Computing Magazine da TMC.

O Cloud Storage Excellence Award premeia empresas que introduziram ou melhoraram soluções de armazenamento em cloud. O prémio distingue fornecedores que oferecem aos seus clientes armazenamento em cloud com um nível incomparável e grande eficiência.

“Parabéns à Hitachi Data Systems pela sua capacidade de mostrar maturidade e expansão do mercado do armazenamento em cloud, através de inovação e qualidade do produto”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “É com grande satisfação que atribuímos ao HCP Anywhere um Cloud Storage Excellence Award, pelo seu contributo para o avanço das soluções de armazenamento em cloud”.

O Hitachi Content Platform Anywhere é uma solução de mobilidade empresarial que armazena, sincroniza, protege e partilha os conteúdos dos colaboradores, para que eles possam trabalhar a partir de qualquer local, a qualquer hora, a partir de qualquer dispositivo, e para que possam trabalhar em colaboração nesse conteúdo em espaços de trabalho partilhados. As empresas que fornecem estes serviços a partir dos seus próprios ambientes informáticos mantêm uma completa visibilidade e controlo sobre os seus dados, para garantir a sua segurança, localização e gestão.

HCP Anywhere faz parte do portfolio Hitachi Content Platform, que já ganhou vários prémios, e é a única solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização e partilha de ficheiros e gateways de ficheiros, para criar uma solução de armazenamento em cloud verdadeiramente segura, simples e inteligente. O portfolio consiste no Hitachi Content Platform, Hitachi Content Platform Anywhere, e Hitachi Data Ingestor. É fácil de instalar, gerir, manter e de adaptar, à medida que as necessidades das empresas e as tecnologias vão evoluindo.

Author

Bruno Fonseca

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *