GTI Portugal reforça equipa com duas novas contratações


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Gabriel Oliveira e Ana Vinagre são as novas apostas da GTI em Portugal para as áreas de IT Security Consultant e Cloud & Microsoft Business Developer Manager, respetivamente. A GTI, distribuidora especializada em segurança da informação, armazenamento, Cloud e Big Data, reforça assim a sua expertise na segurança de TI e no aconselhamento e desenvolvimento de soluções Microsoft e Cloud, dando continuidade à estratégia de acompanhamento junto do cliente.

Gabriel Oliveira conta com 15 anos de experiência na área da Segurança e Networking, após se ter formado em Engenharia Electrónica e Computadores e ter desenvolvido diversas formações e certificações como Cisco, StoneGate, Fortinet, Check Point, entre outras. Nos últimos anos desenvolveu projetos em instituições financeiras, operadores de telecomunicacões, função pública e varias PMEs, com especial foco em soluções de monitorização e deteção de fraude em transacões eletrónicas, infraestruturas de networking e segurança em operadores e outras instituições.

Sem nome

 

Ana Vinagre trabalha há mais de 20 anos na área das Tecnologias da Informação em contacto com o cliente, tendo uma vasta experiência em licenciamento e planeamento estratégico. Do seu portfólio mais recente fazem parte soluções Microsoft, Cloud, Segurança e TI, para ambos os mercados empresariais público e privado.

ana

João Tavares, Diretor Geral da GTI Portugal, considera “que a incorporação de Gabriel Oliveira e Ana Vinagre será uma mais-valia para a continuação do bom desenvolvimento de negócio, podendo os parceiros contar com maior apoio de pré-venda, formação e mesmo acompanhamento na implementação de projectos de segurança, Microsoft e Cloud. Estas contratações confirmam também a continuidade da estratégia de construção de soluções mais globais para o canal GTI”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *