GTI distribui Acronis Backup 12


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A GTI será o distribuidor de Acronis Backup 12, o último produto lançado pelo fornecedor de sistemas de segurança digital, Acronis. Esta nova solução destaca-se pela sua simplicidade e facilidade de uso e instalação, para além da sua capacidade de copiar e proteger arquivos em ambientes de cloud híbrida e por ser o backup mais rápido do mundo: são necessários apenas 15 segundos no máximo para restaurar os dados.

“Estamos confiantes de que Acronis Backup 12 será um produto que funcionará realmente bem, não só pelo seu desempenho, mas porque provém de um fabricante experiente e de confiança que o mercado já conhece”, afirma João Tavares, Diretor Geral GTI Portugal.

Por parte da Acronis, o co-fundador e CEO, Serguei Belussov, reforça que o novo produto da empresa permitirá às organizações obter “proteção completa e necessária no mundo digital” para além de demonstrar “a capacidade para controlar os dados a partir de qualquer lado, juntamente com a rápida recuperação em caso de perda por parte de um ataque externo”. Características essenciais tendo em conta que “os dados são a linha de vida hoje em dia nos negócios digitais: sem eles, uma empresa não sobreviveria”.

Acronis Backup 12: elevado desempenho para controlo absoluto dos dados

Acronis Backup 12 é a única solução que dá às empresas um controlo completo de localização dos seus arquivos, sistemas e backups, incluindo prestações de primeira classe de proteção de ambientes virtuais independentemente de estarem na cloud ou em sistemas on-premise. Além do mais, a consola de gestão unificada, facilita mais do que nunca a tarefa de migrar, copiar e gerir todos os arquivos onde quer que estes estejam alojados.

Acronis Backup 12 dá suporte às últimas plataformas e dispositivos de todos os sistemas operativos. Em caso de uma perda de dados, proporciona à empresa um amplo leque de opções de recuperação: de arquivos, e-mail e base de dados; de sistema com recuperação a bare-metal, restauração ativa, restauração instantânea e vmFLashBack; bem como restauração em caso de acidente na cloud e envio físico dos dados.

Também é de destacar a sua rapidez: Acronis Instant Restore reduz o tempo de recuperação dos arquivos num máximo de 15 segundos executando qualquer cópia de sistema Windows ou Linux virtual ou físico, como VMware ou a máquina virtual Hyper-V.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *