Gartner posiciona OutSystems no nível mais alto de Capacidade de Execução no Quadrante de Visionários


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A OutSystems foi reconhecida como Visionária pela Gartner, posicionando-se ao mais alto nível em Capacidade de Execução no respetivo quadrante do Magic Quadrant for aPaaS 2016.

“Este reconhecimento vem confirmar o valor que a plataforma OutSystems proporciona aos seus clientes, validando também a nossa habilidade em ser pioneiros no mercado, proporcionando uma verdadeira solução a nível corporativo, com novas oportunidades para os consumidores” refere Paulo Rosado, CEO da OutSystems. “A escassez de programadores qualificados combinada com a grande procura por aplicações móveis, requer às TI alterar a forma como as apps são criadas e fornecidas, no sentido de assim alcançar a transformação digital. A OutSystems acelera o tempo de entrega destas soluções, tornando a transformação digital uma realidade”.

As empresas são cada vez mais pressionadas a acelerar a criação de soluções móveis e apps para os seus clientes, parceiros e colaboradores. O aPaas é um desbloqueador de inovação e expande a autonomia de desenvolvimento do lado do negócio, contribuindo assim para reduzir o backlog do IT. A Plataforma OutSystems é a mais rápida, completa e abrangente plataforma para criar, instalar, alterar, gerir e personalizar as aplicações móveis e web da empresa, seja na cloud ou on-premises.

“Procurávamos uma ferramenta que nos ajudasse a reduzir o tempo de desenvolvimento, bem como, posteriormente, o tempo de implementação em alterações de software” refere Juan Monterrubio, Diretor de Sistemas de Desenvolvimento da Estafeta. “Necessitávamos de escalabilidade, usabilidade e segurança, tanto na cloud como on-premises. A OutSystems era a única ferramenta que respondia a todos os nossos requisitos. Reduzimos o tempo de entrega de apps em 50%, os nossos programadores têm liberdade para inovar e temos clientes muito satisfeitos” finaliza.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *