GALILEU realiza WebCast “What’s new in Windows Server 2016


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A GALILEU realiza no próximo dia 21 de julho o segundo WebCast “What’s new in Windows Server 2016”, depois do primeiro, a realizar da parte da manhã do mesmo dia, já ter esgotado. A formação realiza-se entre as 15H00 e as 18H00 e estará acessível a partir de qualquer ponto do país.

Trata-se de uma formação gratuita, limitada às vagas existentes, que pretende antecipar o lançamento do Windows Server 2016, que vai em breve suceder ao Windows Server 2012 R2, e que demonstra o empenho da Microsoft em preparar o sistema operativo para a nova era da computação na Cloud.

É certo que o Windows 10 já dispõe de algumas funcionalidades na Cloud, mas outras chegarão com o Windows Server 2016. Para conhecer algumas dessas novidades, os interessados poderão assistir comodamente à formação proporcionada pela Galileu em qualquer local com acesso à internet, sem custos de tempo e deslocação.

A formação será realizada por Luís Lima, Administrador de sistemas em ambientes de alta disponibilidade, como um forte foco em tecnologias Microsoft, VMware e Citrix. Luís Lima é ainda profissional de TI, com experiência em design de arquitectura de TI, implementação e administração de componentes de infra-estrutura, e formador Sénior Microsoft Official Curriculum, com mais de 10.000h de formação certificada.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *