GALILEU incentiva profissionais a apostarem na carreira


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

Incentivando o começo do novo ano 2016 com novas oportunidades profissionais e progressão na carreira, a GALILEU, empresa especialista em Formação, do Grupo Rumos, lança a campanha de Natal de 2015 que irá oferecer a primeira mensalidade em inscrições feitas nas Carreiras Profissionais da GALILEU, nas áreas de Redes e Sistemas Microsoft, Redes Cisco (CCNA e CCNP), Desenvolvimento de Software (Microsoft / JAVA), Administração de Base de Dados (Microsoft / Oracle) e Cyber Security.

De acordo com Cláudia Vicente, diretora-geral da GALILEU, “estas Carreiras Profissionais são desenvolvidas para acompanhar os diferentes estágios de conhecimento e experiência profissional dos interessados culminando na obtenção de certificações internacionais que validam os conhecimentos adquiridos”.

Outra das mais-valias desta formação é a “possibilidade de estágio no final da formação. As Carreiras Profissionais foram desenhadas para responder às necessidades concretas das empresas ao mesmo tempo que promovem a empregabilidade dos profissionais dotando-os das competências que serão necessárias ao desenvolvimento da sua atividade profissional”, destaca.

A campanha de Natal da GALILEU é válida para inscrições formalizadas até 31 de dezembro de 2015, em todas as edições das Carreiras Profissionais com início no primeiro semestre de 2016.

Os interessados em frequentar estas formações e saber mais sobre as condições desta campanha de Natal poderão consultar o site da GALILEU (http://www.galileu.pt/outros-destaques/campanha-de-natal-2015/) ou contactar através do e-mail info@galileu.pt.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *