Fujitsu Apresenta Dispositivo Biométrico PalmSecure ID Access na Europa


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Fujitsu apresenta hoje o PalmSecure ID Access na Europa, um dispositivo biométrico pronto a usar que pode ser facilmente implementado pelas empresas e PME para substituir ou melhorar os controlos de acesso às instalações existentes. O PalmSecure ID Access é composto por um terminal com um sensor integrado PalmSecure, para autenticar a identidade da pessoa com base numa digitalização da palma da mão sem contacto. A solução PalmSecure ID Access pode ser integrada de forma rápida e fácil em infra-estruturas de hardware existentes.

A autenticação biométrica oferece um elevado grau de rigor quando comparada com os métodos de autenticação tradicionais baseados em códigos pin ou palavras-passe, chaves ou cartões de acesso. É intuitivo e higiénico e, ao contrário dos métodos de acesso tradicionais, não há elementos que se possam perder, partilhar, duplicar ou ser roubados. As empresas podem relacionar acções a indivíduos específicos e podem eliminar o tempo perdido associado ao esquecimento de palavras-passe.

O dispositivo PalmSecure ID Access, o PSN900, baseia-se na premiada tecnologia biométrica de digitalização das veias da palma da mão, da Fujitsu. É composto por um terminal elegante com sensor PalmSecure integrado e ecrã táctil, estando disponível em diferentes configurações para proporcionar autenticação multi-factor. As opções incluem a incorporação de leitores para cartões Mifare ou cartões de proximidade HID. Em alternativa, o dispositivo pode ser configurado apenas com o sensor PalmSecure.

Preço e disponibilidade

O PalmSecure ID Access está disponível de imediato na Europa, Médio Oriente, Índia e África (EMEIA). O preço varia consoante o país e a configuração.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *