FLAG lança” Webcast Arquitetura de Informação:Porquê?”


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A FLAG inicia 2016 com uma oferta diversificada de webcasts gratuitos. Assim, já no próximo dia 3 de fevereiro, das 19h00 às 21h00, irá realizar uma nova formação à distância dedicada ao tema Arquitetura de Informação:Porquê?.

Hoje grande parte da nossa atividade diária é conduzida no digital.
Comunicar com amigos, procurar informações, consultar sessões de cinema e teatro, fazer compras, consultar o extrato bancário, entre outros, são todas ações realizadas no online que deverão promover uma utilização simples, intuitiva e gratificante para o utilizador.

No webcast Arquitetura de Informação: Porquê?, ministrado por Hugo Neves da Silva irá ser feita uma ampla introdução a um conjunto útil de ferramentas e ideias que promoverão a experiência do utilizador,  respondendo a questões como: “o que significa arquitetura de informação?”, “como é que a estrutura da informação se relaciona com a compreensão?”, “como é que informações complexas devem ser geridas em diferentes canais e contextos?”, entre outras.

De acordo com Gabriel Augusto, diretor geral da FLAG, “a formação online constitui, cada vez mais, uma alternativa perfeita para quem não tenha a possibilidade de participar em sessões presenciais”. Indo ao encontro das necessidades dos profissionais das áreas de marketing, web e design gráfico, a FLAG vai realizar, ao longo de 2016, sessões online, onde é possível assistir à distância e em tempo real a ações sobre temáticas atuais, de forma cómoda e interativa, apresentadas por formadores experientes e reconhecidos.

Das grandes vantagens na formação via Webcast destaca-se o acesso da informação a um número ilimitado de pessoas de forma simultânea, independente da sua localização, sem barreiras geográficas ou restrição de inscrições e por vezes de forma gratuita.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *