Findmore Consulting estabelece parceria com a APOGEP


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

A Findmore Consulting a partir de agora colabora em conjunto com a APOGEP, associação sem fins-lucrativos criada para promover e credibilizar a gestão de projetos e apoiar os profissionais da área.

Fundada em 1994, a APOGEP sempre esteve ligada à Internacional Project Management Association (IPMA) – maior entidade europeia no domínio da gestão de projetos. Recentemente, a Findmore Consulting passou a fazer parte da associação que conta com mais de um milhar de profissionais certificados e uma carteira relevante de sócios coletivos desde empresas, universidades e organizações não governamentais.

Com esta colaboração a empresa adquire um apoio adicional quanto à aquisição de novas competências da gestão moderna e na cerificação dos profissionais em gestão de projetos, mostrando assim a aposta na qualidade e inovação dos seus serviços, de forma a acompanhar todas as tendências do mercado.

Segundo o Nuno Costa, responsável de PMO da Findmore Consulting: “A recente parceria junto da APOGEP, vai permitir à Findmore manter o alinhamento e contacto com a comunidade de Gestores de Projeto beneficiando assim da partilha de experiência dos profissionais nas diversas áreas de IT onde seguramente haverá acréscimo de maturidade e conhecimento”.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *