28033 0

Findmore com um crescimento superior a 100% das suas equipas de Nearshore nos últimos 6 meses

Na Findmore Consulting, as equipas de desenvolvimento de Nearshore, trabalham diariamente com as equipas dos clientes, através da utilização de ferramentas colaborativas, onde se reduz distâncias, custos e time to market, sem que os clientes percam o controlo das equipas e projetos.

O objetivo da Findmore é a criação de equipas especializadas, num curto/médio prazo de tempo. Atualmente a empresa conta com projetos de diferentes dimensões com uma vasta gama de tecnologias. Os parceiros são maioritariamente grandes empresas, contudo existem também projetos com StartUp’s por toda a Europa.

O rápido crescimento levou à expansão das infraestruturas da empresa para a área de Nearshore. A empresa estima um crescimento na ordem dos 275% das suas equipas para o próximo ano, devido a um aumento considerável do volume de negócios, tendo em conta o ano 2016.

A localização da Findmore Consulting fornece uma grande vantagem ao Nearshore Portugal como a proximidade geográfica, cultural e horária, que aliada à capacidade técnica e linguística da equipa, permite  ser a resposta às necessidades de todos os clientes.

Segundo Rui Machado, diretor-geral da Findmore Consulting: “O que nos move é a vontade constante de sermos cada vez melhores. Apostamos na formação dos recursos e nas tecnologias mais recentes no que toca a ferramentas colaborativas. Portugal tem muita procura atualmente e a Findmore tem todas as condições que os clientes necessitam paraterem uma equipa nas nossas instalações a trabalhar exclusivamente para os seus projetos, como se estivessem nas instalações dos clientes.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Universidade de Lisboa optimiza processos com solução tecnológica da Quidgest

Para responder de forma mais ágil e eficiente às necessidades das diferentes Faculdades que a compõem, a recém constituída Universidade de Lisboa necessitava de uma solução para otimizar

Truewind-Chiron com 20 vagas em aberto para Portugal e Brasil

A Truewind-Chiron anunciou hoje a abertura de 20 vagas, destinadas aos seus escritórios de Portugal (Lisboa) e Brasil (Recife). A empresa procura recém-licenciados ou profissionais com 2 anos de

LAIQ e Aveicellular Assinam Acordo de Distribuição

A LAIQ  acaba de assinar um acordo de distribuição com a Aveicellular. No âmbito deste acordo, todos os equipamentos do portefólio LAIQ passam agora a ser distribuídos, também,

Beltrão Coelho é parceiro oficial do Web Summit 2016

Lisboa vai receber, durante três anos, a Web Summit, uma das mais importantes conferências de tecnologia, empreendedorismo e inovação realizadas na Europa. A primeira edição tem início já

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *