54999 0

Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50

A portuguesa Feedzai integra pelo segundo ano consecutivo a lista Tech Tour Growth 50, que destaca as empresas de maior potencial e crescimento na Europa.

O Tech Tour Growth 50 é cada vez mais considerado um índice de referência para marcas tecnológicas de rápido crescimento, e que segue critérios rigorosos no processo de seleção das 50 empresas que fazem parte deste ranking.

O comité de seleção inclui alguns dos mais prestigiados e talentosos investidores que apoiam empresas tecnológicas e que, através de um rigoroso processo quantitativo, identificam mais de 300 empresas líderes e de rápido crescimento. As empresas são analisadas com base no crescimento das receitas, potencial de inovação e qualidade da equipa de gestão e pedigree de excelência (qualidade do apoio obtido, conselho consultivo, portefólio de prémios e reconhecimentos obtidos em rankings do setor).

“Sermos selecionados para a lista Tech Tour Growth 50 significa que estamos prontos para ser globais. Ao contarmos com clientes importantes em todos os continentes, provamos que a grande tecnologia pode transcender fronteiras geográficas”, explica Nuno Sebastião, CEO e co-fundador da Feedzai. “Uma parte significativa do nosso sucesso vem da construção de uma cultura diversificada que atrai os melhores talentos, muitos dos quais se classificam no top 1% dos talentos na área de data science e que só podem ser encontrados na Europa.”

“Estamos muito satisfeitos em contar com a Feedzai, pelo segundo ano consecutivo, no Tech Tour Growth 50″, afirma William Stevens, CEO da Tech Tour. “As empresas como a Feedzai estão a estimular a necessidade mundial por tecnologia de Inteligência Artificial acessível, garantindo que a inovação europeia continua a ser competitiva.”

As empresas que integram o último ranking Tech Tour Growth 50 já criaram, desde 1998, mais de 9.000 empregos, já levantaram mais de 3.7 mil milhões de dólares em financiamento, e têm um valor estimado de 338 milhões de dólares.

WeTransfer, Babbel e Improbable são algumas das empresas que se juntam à Feedzai na lista Tech Tour Growth 50 deste ano.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Accenture adquire Tecnilógica em Espanha para alargar as suas competências digitais em open source

A Accenture adquiriu a Tecnilógica, uma empresa espanhola especializada na utilização de tecnologias emergentes e open source para construir experiências inovadoras omnicanal através de uma ampla gama de

Estudo Mercer revela que Portugal surge na 38ª posição do “Human Capital report” do World Economic Forum

O mais recente “Human Capital Report” desenvolvido pelo World Economic Forum, com o apoio da Mercer, revela que os países ainda estão longe de valorizar o desenvolvimento dos

CEC apresenta ferramenta de Benchmarking de Ecoeficiência

Decorreu na passada segunda-feira, dia 29 de junho, no auditório do CEC – Conselho Empresarial do Centro, a apresentação da ferramenta de Benchmarking de Ecoeficiência para empresas industriais,

Information Builders reorganiza a sua estrutura internacional em torno de duas grandes regiões

A Information Builders reorganizou a sua estrutura internacional (fora dos Estados Unidos) com o objetivo de intensificar os seus níveis de crescimento na área a curto prazo. “A

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *