Facebook lança duas novas secções nas Páginas


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Facebook acaba de anunciar o lançamento de duas novas secções nas Páginas, criadas para ajudar as empresas a impulsionar ações que lhes interessem: uma secção de serviços e uma secção de loja.

Secção de loja:

  • Sabe-se que as pessoas em mercados de alto crescimento estão a comunicar com empresas no Facebook para comprar produtos offline. Devido a esta tendência comportamental significativa, o Facebook está a introduzir um botão de mensagem como parte da secção de loja nestes mercados, que inicia uma mensagem com um negócio.
  • Agora disponível para todas as páginas no Sudeste Asiático e em outros mercados de alto crescimento, a secção de loja oferece às empresas uma nova forma de exibir com destaque os produtos que estão disponíveis para venda na sua página e permite que as pessoas descubram e pesquisem facilmente os produtos disponíveis nas empresas que mais gostam.

Secção de serviços:

  • A secção de serviços nas Páginas, agora disponível globalmente para páginas de serviços profissionais (e para todas as páginas nas próximas semanas), permite às empresas como spas e canalizadores, apresentarem um menu com os seus serviços nas suas Páginas.
  • Fica mais fácil para as pessoas encontrarem a informação que estão à procura e decidirem se querem trabalhar com essa empresa.

Novas estatísticas de acordo com os lucros do 2º trimestre:

  • 60 milhões de Páginas de pequenos negócios utilizam agora o Facebook numa base mensal;
  • Mais de 1,7 mil milhões de pessoas utilizam o Facebook mensalmente e 1,1 mil milhões de pessoas utilizam o Facebook diariamente;
  • Agora há mais 200 milhões de pessoas a utilizar o Facebook mensalmente;
  • Mais de mil milhões de pessoas acederam ao Facebook através de dispositivos mobile numa média diária em junho, um aumento de 22% comparativamente com o ano passado;
  • No 2º trimestre, o tempo gasto por pessoa aumentou para uma percentagem de dois dígitos no Facebook, Instagram e Messenger.

O top 10 de países onde a secção de lojas é usada nas Páginas: Tailândia, Brasil, Vietname, Indonésia, Malásia, México, Filipinas, Índia, Argentina e Taiwan.

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Comments

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *