Facebook apresenta novas soluções que ajudam as empresas a crescer após a instalação das apps


shadow
Partilhe esta notícia...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

O Facebook está hoje a anunciar novas formas para apoiar os anunciantes a encontrarem os seus clientes mais valiosos, ajudando os clientes a encontrar as apps com que estão mais propensos a envolver-se e a utilizar.

Com quase 90% do tempo gasto em mobile a ser utilizado em apps (fonte) e 58% das compras mobile a serem feitas através de apps (fonte), é cada vez mais importante conseguir-se conectar com as pessoas que estão mais inclinadas a descarregar as suas aplicações, mas também a realizar ações relevantes nas mesmas.

Para ajudar as empresas a alcançar essas pessoas, o Facebook está a lançar um novo produto: App Event Optimization. Esta ferramenta ajuda as empresas a maximizar o valor da sua app a longo prazo – além da instalação.

O Facebook está também a estender os anúncios dinâmicos e o Canvas a anunciantes que procurem conduzir a instalação de apps e o envolvimento. “Juntas, estas soluções vão permitir que os anunciantes de aplicações encontrem as pessoas que vão realizar as ações que eles mais valorizam, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio e a levar pessoas de qualidade para as suas apps.” –   Jehan Damji, Product Manager no Facebook.

 

Author

Patricia Fonseca
Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *