29294 0

Facebook apresenta novas soluções que ajudam as empresas a crescer após a instalação das apps

O Facebook está hoje a anunciar novas formas para apoiar os anunciantes a encontrarem os seus clientes mais valiosos, ajudando os clientes a encontrar as apps com que estão mais propensos a envolver-se e a utilizar.

Com quase 90% do tempo gasto em mobile a ser utilizado em apps (fonte) e 58% das compras mobile a serem feitas através de apps (fonte), é cada vez mais importante conseguir-se conectar com as pessoas que estão mais inclinadas a descarregar as suas aplicações, mas também a realizar ações relevantes nas mesmas.

Para ajudar as empresas a alcançar essas pessoas, o Facebook está a lançar um novo produto: App Event Optimization. Esta ferramenta ajuda as empresas a maximizar o valor da sua app a longo prazo – além da instalação.

O Facebook está também a estender os anúncios dinâmicos e o Canvas a anunciantes que procurem conduzir a instalação de apps e o envolvimento. “Juntas, estas soluções vão permitir que os anunciantes de aplicações encontrem as pessoas que vão realizar as ações que eles mais valorizam, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio e a levar pessoas de qualidade para as suas apps.” –   Jehan Damji, Product Manager no Facebook.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Check Point cresce 7% no segundo trimestre de 2016

A Check Point anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2016, que terminou no passado mês de junho. Resumo dos principais resultados financeiros do segundo trimestre de

Nova solução de gestão cloud para PMEs

A multinacional portuguesa PHC Software lança o Drive FX, a nova solução de gestão para startup e PME que reflete as últimas tendências tecnológicas do mercado. O Drive

NEC junta indústrias e universidades da Europa para desenvolverem uma arquitetura de rede móvel multisserviços para a era 5G

A NEC, fornecedores do setor das telecomunicações, operadoras, empresas de TI, pequenas e médias empresas e universidades da Europa, uniram forças para desenvolver uma nova arquitetura de rede

Acer alia-se ao Red Peak Group

De forma a reavivar e fortalecer a organização de marketing global da Acer, a empresa vai aliar-se ao Red Peak Group, uma agência de serviços de marketing global,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *